Pato é detonado pela Globo, vira piada em rede nacional e nem Rebeca Abravanel escapa: “Todo dia uma raiva nova”
20/08/2020 às 16h28

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pato e Rebeca Abravanel surgiram na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel, teve seu contrato com o São Paulo rescindido e a Globo fez questão de ironizar toda a situação
O Globo Esporte fez revelações bombásticas sobre a rescisão do contrato de Alexandre Pato com o São Paulo, que foi anunciada na última quarta-feira (19). Hoje (20), a atração acabou mostrando a trajetória não tão bem sucedida do atleta e não deixou de mostrar nem a sua relação com Rebeca Abravanel, filha número 5 de Silvio Santos.
Felipe Andreoli mostrou algumas reações de internautas sobre o fim do trabalho de Pato no São Paulo e destacou um comentário sobre toda a situação. “Todo dia uma raiva nova”, diz um internauta, dando a deixa para a reportagem mostrar o momento em que o atleta fechou negócio com o clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa da Globo destacou que no ano de 2019 o jogador participou de 22 disputas e fez apenas 5 gols. Fernando Diniz, técnico do São Paulo, chegou a dar uma entrevista em uma coletiva de imprensa torcendo para que o contratado se tornasse melhor nos campos. “Espero que ele consiga desabrochar esse talento”, disse.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desprezado por Dorival e Casares está ciente: Desfecho de Pato no São Paulo em 2024 cai como bomba no Morumbi

Beirando o bilhão, Pato é dono de empresa gigantesca, rival da Smartfit, que você conhece e não sabia

Dono de empresas gigantes: Beirando o bilhão, Pato é tão rico quanto o próprio sogro, Silvio Santos
VIRADA NA VIDA PESSOAL
Felipe Andreoli mencionou o fato de que a preocupação aconteceu apenas em campo, porque fora de campo teve até casamento. As imagens da cerimônia realizada na mansão de Silvio Santos foram exibidas na concorrente do SBT e Rebeca Abravanel surgiu deslumbrante na festa, que contou apenas com a participação dos familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Globo Esporte destacou que a situação de Pato no futebol não mudou com a chegada de 2020, já que em 13 jogos conseguiu marcar apenas 4 gols. Com o baixíssimo desempenho, os diretores do São Paulo decidiram liberar o atacante e colocaram um fim no contrato, gerando uma economia de absurdos 35 milhões de reais.
MALAS PRONTAS
O jogador está de malas prontas para o Internacional, do Rio Grande do Sul e Felipe Andreoli fez questão de ironizar a situação, já que o técnico é o Titi. “Tá feliz ou tá titi”, disparou o jornalista sobre a nova situação do genro de Silvio Santos.

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato estão casados há 1 ano (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br