Pato e Kaká se unem com anúncio decisivo para comprar gigante do Brasil
Após sua saída do São Paulo, Alexandre Pato deu uma entrevista ao Flow Sport Club, e confirmou sobre compra de time, virando dono de SAF (Sociedade Anônima de Futebol), e seguindo os passos de Ronaldo Fenômeno, que é CEO do Cruzeiro, e do Real Valladolid.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, Alexandre Pato foi perguntado o que ele pensa em fazer, após se aposentar do futebol, visto que em 2024 ele completará 35 anos de idade, com isso já vem em mente sua parada.
“Eu tenho uma vontade muito grande de ser dono de clube, eu adoro marketing, é uma oportunidade de os clubes crescerem fazer conexões com fora do país e trazer outros tipos de investidores”, disse Pato. Curiosamente, o jogador fez parceria de ataque com Ronaldo Fenômeno, que comprou a SAF do Cruzeiro em 2021”, disse Pato.
Pato também foi indagado se ele se tornaria comentarista de futebol, afinal muitos jogadores param de jogar profissionalmente e se tornam grandes comunicadores da televisão brasileira, como, Douglas, que atualmente está na TNT Sports, Caio Ribeiro, na Rede Globo, Fábio Santos, na Cazé Tv e entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho interessante a profissão, mas é muito difícil ir lá e falar mal dos jogadores. Quem já foi entende como é e às vezes eles sabem que tem o direcionamento, o cara não faz por maldade, mas tem que bater naquilo”, finalizou.
E o Kaká?
Em uma entrevista ao portal, Quinto Quarto, o ex-jogador Kaká revelou seus planos para ingressas na gestão esportiva como dono de SAF. “É uma das coisas que eu penso sim. Ter um time. Assim você acaba participando um pouco mais diretamente das decisões estratégicas, decisões de negócios, participar do todo. Gosto muito dessa ideia de uma gestão geral”, afirmou Kaká.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser perguntado se ele, Kaká, compraria o São Paulo, clube do seu coração para ser o grande CEO do clube, o ex-jogador falou que seria um sonho.
“Já pensou? Eu acho que a SAF é um caminho interessante para os clubes do futebol brasileiro. A grande vantagem da SAF, além da questão de você ter outras formas de receitas e de investimentos, é você poder controlar uma gestão”, explicou.