O jogador contou que foi vítima de uma pegadinha do marido de Patricia Abravanel
Alexandre Pato, além de ser um dos jogadores mais famosos do Brasil, também se tornou um grande nome do mundo artístico por conta do seu casamento com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos. Apesar de ser bem discreto, o atacante expôs uma intimidade da família Abravanel e disse ter sido enganado no começo de seu relacionamento com a herdeira do SBT.
Em entrevista ao Podcast ‘Fala Brasóllho’, do canal Desimpedidos, Pato foi questionado pelo apresentador Fred, como foi ingressar na badalada família de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sincero, o marido de Rebeca revelou que sempre foi bem tratado por todos, mas expôs que foi vítima de uma farsa do seu cocunhado, Fábio Faria, esposo de Patricia Abravanel.
Segundo Pato, logo nos primeiros meses de namoro com Rebeca, ele foi alertado por Fábio de que Silvio Santos não gostava de tatuagens e pensou que teria um problema com o sogro já que ele possui vários desenhos espalhados no seu corpo.
“O Fábio me falou: ‘Ei Alê, o sogrão não gosta de tatuagem não'”, relembrou ele. Para evitar qualquer conflito com Silvio, Pato contou que passou mais de 3 meses usando blusas de manga longa, até mesmo no calor, lhe causando um sofrimento desnecessário, já que a história não passava de uma pegadinha do político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu era muito envergonhado. Mas hoje não, hoje eu sou o [genro] mais querido”, ressaltou o atacante do Orlando City, expondo que seu relacionamento com Silvio Santos é muito bom.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Desprezado por Dorival e Casares está ciente: Desfecho de Pato no São Paulo em 2024 cai como bomba no Morumbi
● Beirando o bilhão, Pato é dono de empresa gigantesca, rival da Smartfit, que você conhece e não sabia
● Dono de empresas gigantes: Beirando o bilhão, Pato é tão rico quanto o próprio sogro, Silvio Santos
PATO COMENTOU SOBRE SILVIO SANTOS ASSISTIR OS SEUS JOGOS NO ESTÁDIO
Há algumas semanas, em entrevista ao Globo Esporte, Pato já havia falado sobre o seu bom relacionamento com o dono do SBT e contou que foi o responsável por fazer Silvo Santos voltar a se interessar por futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele assistia aos jogos antes e parou um pouco. Quando entrei na família, começou a se interessar. Agora ele voltou a assistir aos jogos. É legal que ele já foi ao estádio, mas para ele não é fácil. Quando ele vai no estádio, não sei se ele consegue ver o jogo, fica tirando foto com as pessoas“, contou Pato à Central do GE.
“Sempre que acaba o jogo, ele chega para mim e fala: ‘E aí? Você fez aqui e aquilo…’É bacana, temos essa proximidade. Ele brinca: ‘Hoje não fez gol, tem que melhorar'”, expôs o marido de Rebeca Abravanel.