SUSTO

Alexandre Pato expôs o que Silvio Santos fez com ele após descobrir romance com Rebeca: “Tomei um susto”

02/11/2022 às 18h49

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Alexandre Pato e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Alexandre Pato contou sobre como foi conhecer Silvio Santos em início com Rebeca Abravanel

Alexandre Pato hoje já é parte da família Abravanel, já que é casado com Rebeca Abravanel há 3 anos. Mas, lá no início, quando estava só saindo com a apresentadora, ele teve que enfrentar Silvio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista para o podcast “Fala, Brasolho”, de Fred do canal “Desimpedidos”, Pato contou sobre o dia que conheceu o sogrão e como estava muito nervoso.

“Eu estava saindo com a Rê e ela falou: “Amor, você me leva até em casa? Mas eu tenho que ir à casa dos meus pais”. E eu falei: “Não. Tudo bem” (…) Eu estava supernervoso, mas eu não ia entrar na casa. Aí, estou indo, indo, e vejo um movimento na rua. Aquele cara com uma roupa toda colorida, caminhando, cumprimentando as pessoas. Eu fiz assim, ó (faz cara de surpresa e de que desviou com o carro). Virei o carro e não virei na rua (…) Tomei um susto. Fiquei preocupado. Eu não conhecia a família ainda. Eu estava indo com Rê… Deixei ela e fui embora. Eu não conhecia a família toda e ainda, naquela época, a fama não era muito boa ainda”, disse Alexandre Pato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato estão casados desde 2019 (Reprodução: Instagram)

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato estão casados desde 2019 (Reprodução: Instagram)

Ele ainda recordou que quando jogava na China ficou com receio de reencontrar Silvio Santos por conta do seu estado. “Ela chegou para me receber, tudo… Estava um calor, eu todo suado, a camisa amassada. E ela disse: “Amor, vamos ali nos meus pais?” Eu falei: “Vamos para casa, estou todo suado, preciso tomar um banho” (…) Peguei meu casaco, escondi a tatuagem. Passei uns três meses, colocava o moletom até aqui para esconder a tatuagem (…) E eu não falava nada. Imagina! Todo mundo se reunia para ver ele. Com a mãe, todo mundo ali… Caraca! “, contou Pato.

Agora, as coisas estão de boas entre ele e até falam sobre futebol. “Primeiro, eu era todo tímido. Hoje a gente já fala de futebol. Ele dá dura às vezes: “Tem que fazer gol, hein, meu! Seu time joga assim”. Hoje é bom. A gente passou três meses juntos aqui. Eu, ela, a mãe… Eu sou bem tímido. Antes, já sentava assim (meio desconfiado). Agora, já deito… Antes eu deitava olhando para ele. “Será que é falta de respeito”?”, contou o marido de Rebeca Abravanel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rebeca Abravanel

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.