Pato voltou para o Brasil com Rebeca Abravanel, após passar por duas temporadas desastrosas no futebol no Brasil e nos Estados Unidos
A carreira de Alexandre Pato foi mais uma vez atingida por uma série de azares. O marido de Rebeca Abravanel não agradou em seu desempenho no Orlando City e precisou voltar para o Brasil ao lado da esposa, meses após investir na carreira de atacante no exterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador usou as redes sociais para anunciar que está no Brasil. Nesta quinta-feira (2), ele surgiu na academia da casa onde morava com a apresentadora, antes da mudança para os Estados Unidos.
Pato teve uma temporada muito desastrosa no Orlando City, assim como teve no São Paulo. Ele não fez nenhum gol nos jogos em que participou, além de ainda ter se lesionado, complicando ainda mais seu desempenho nos campos. Agora, tudo indica que o time estadunidense não tem interesse de renovação com o atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, de acordo com o Yahoo, o MLS dos Estados Unidos, e um time gaúcho e um paulista estão de olho no jogador. Ainda assim, o desejo de Rebeca Abravanel era continuar em Orlando, que é uma cidade onde ela adora morar. No Brasil, entretanto, ela não terá problemas em viver.
PODE CONTINUAR FORA
A ESPN garante que o Orlando City não tem vontade de cancelar o contrato com Pato, já que o salário de 272 mil dólares, algo em torno de R$ 1,5 milhão por temporada, é considerado baixo para os padrões do time. Isso faz com que os dirigentes tenham medo de perder o profissional para outro jogador que não tenha mesmo nível técnico e custe mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAZIA SUCESSO NA TV
Rebeca Abravanel era responsável pela maior audiência do SBT no tempo em que apresentou o “Roda a Roda Jequiti”. Ela abandonou o trabalho durante a pandemia para se dedicar ao marido. Agora, não faz mais muita questão de retornar ao vídeo, por isso não há previsão dela continuar em frente às câmeras, o que acabou desagradando Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE