Alexandre Pato já viveu altos e baixos no amor
Craque do futebol e conhecido também pelo casamento com a filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, o jogador Alexandre Pato vive o melhor desfecho no amor, atualmente. Os pombinhos, vale destacar, estão casados desde 2019.
Mas, se hoje os dias são de alegria para o atacante, no passado ele precisou lidar com muitos altos e baixos no que refere-se o amor, tanto que lidou com um divórcio. É isso mesmo, a herdeira do dono do baú não foi a primeira companheira dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos anos de 2009 e 2010, Pato viveu uma união com a atriz Sthefany Brito. Após o término, um amigo da atriz escancarou o que sabia do desfecho e relatou que o fim foi muito conturbado.
Segundo a fonte próxima de Sthefany, durante uma entrevista à revista TiTiTi, as brigas entre o casal tiveram início quando a famosa abandonou os trabalhos na televisão para acompanhar o parceiro em sua carreira nos gramados.
“Ela fez a vontade dele e não aceitou mais convites para atuar em novelas. E depois, quando Pato começou a sair para as baladas com amigos de clube, como Ronaldo Gaúcho, ela se arrependeu”, comentou o amigo da estrela. De acordo com ele, Pato também teria sido agressivo com a ex.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o atacante residia em Milão, na Itália. “Eles brigavam muito por falta de maturidade”, relembrou a fonte, expondo que o jogador chegava em casa quebrando objetos.
RECOMEÇO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois do término, Pato encontrou o amor mais uma vez com Rebeca Abravanel. Felizes e visivelmente apaixonados, o casal largou o Brasil e embarcou para os Estados Unidos, por conta da carreira do atleta que atualmente está sem clube.