Pato joga saída do São Paulo no ventilador e peita Dorival antes de assinar com novo clube
Alexandre Pato vive seus últimos momentos no Morumbi, isso porque o atacante tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2023, essa foi a terceira passagem de Pato no Tricolor do Morumbi.
Pato assinou um contrato de produtividade de apenas seis meses com o São Paulo, durante esse pequeno tempo, o atacante disputou apenas 10 jogo e balançou as redes apenas 2 vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua chegada no meio da atual temporada tinha como objetivo convencer a alta cúpula São Paulina de que ainda poderia render com a camisa Tricolor, garantindo sua permanência na próxima temporada.
Após esses seis meses, o cartola Júlio Casares e o treinador Dorival Jr. decidiram não extender o contrato de Pato, que ficará livre para procurar novos ares em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabendo que não irá permanecer no São Paulo em 2024, Alexandre Pato soltou uma indireta para Dorival Jr. em suas redes sociais ao compartilhar um vídeo do seu gol contra o Santos em julho deste ano. Na legenda, o atacante escrever:
“Se eu pudesse ter jogado mais haha!”, escreveu alfinetando o treinador do São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aonde o atacante vai atuar na próxima temporada?
Segundo o jornalista, Jorge Nicola, Alexandre Pato está perto de voltar ao Velho Continente para defender as cores do Adana Demirspor, da Turquia, que esté brigando no topo da tabela do Camponato Turco da temporada 23/24.
De acordo com Nicola, o clube turco tem interesse no atacante brasileiro já há algum tempo. Porém o grande impasse para essa negociação, é que Alexandre Pato tem o desejo e a vontade de permanecer no futebol brasileiro.
Sabendo do interesse do clube turco, Alexandre Pato só irá definir seu futuro em janeiro de 2024. Mas vale lembrar que Fluminense e Santos também sondaram o jogador, mas o Peixe devido ao rebaixamento para a Série B desistiu da chegada de Pato.
Já o Fluminense segue aguardando a decisão do atacante, se vai para a Turquia, ou se permanece no Brasil, para aí sim oficializar uma proposta pelo atacante.