Alexandre Pato surpreendeu em desabafo antes de encarar partida
O marido de Rebeca Abravanel, Alexandre Pato, de 32 anos, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao publicar um desabafo em textão.
Quem acompanha o craque de futebol no Instagram, sabe que ele costuma publicar frases, pensamentos e muita coisa positiva para fazer o dia de seus fãs mais motivado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Pato publica bastante também sobre sua fase atual no clube Orlando City, o qual é atacante nos Estados Unidos, mas o marido de Rebeca Abravanel também faz questão de expor sua religiosidade.
Em certo momento, Pato decidiu compartilhar uma foto de costas, usando a camisa do Orlando City, e na legenda deixou uma reflexão. “Deus sempre tem o plano melhor que o nosso. Por isso a você entrego a minha vida”, começou ele, que ainda postou um versículo da bíblia.
“Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. Romanos 8:28. Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13.”, escreveu o craque.
“Mais uma batalha… vamos que vamos! Obrigado a Deus por me fazer passar por isso…”, escreveu o marido de Rebeca Abravanel, em desabafo ao Brasil antes de entrar em campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRIMEIRO ENCONTRO
Alexandre Pato está mais ligado à Deus do que nunca, desde que começou a se relacionar com Rebeca Abravanel. Em algumas entrevistas, o atacante demonstrou gratidão pela atitude da esposa e faz questão de contar sua história.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Desprezado por Dorival e Casares está ciente: Desfecho de Pato no São Paulo em 2024 cai como bomba no Morumbi
● Beirando o bilhão, Pato é dono de empresa gigantesca, rival da Smartfit, que você conhece e não sabia
● Dono de empresas gigantes: Beirando o bilhão, Pato é tão rico quanto o próprio sogro, Silvio Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre um dos primeiros encontros de Pato e Rebeca Abravanel, o jogador comentou certa vez em entrevista. “Ela me disse: ‘Vamos na Igreja’.”, começou ele.
E desabafou: “Eu não entendi, eu não entendia, porque eu sempre tive Deus comigo, mas eu não sentia ele dentro de mim, eu entendia o que ele representava pra mim e foi aí que minha vida começou a mudar”, expôs o genro de Silvio Santos.