Pato foi surpreendido com um comentário polêmico durante as comemorações de 1 ano de casamento com Rebeca Abravanel, no início da semana
Pato finalmente pode comemorar o primeiro ano de casamento com Rebeca Abravanel, filha número 5 de Silvio Santos, na última segunda-feira (29). A dupla não pode reunir a família pelo que foi divulgado nas redes sociais, mas acabou providenciando um bolo enorme, com flores e muito romantismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre muitos comentários dos fãs parabenizando o jogador e a apresentadora, um se destacou, dando conta das diversas críticas sofridas pelo atacante do São Paulo Futebol Clube. “Muita gente falou mal dele por ter fama de namorador, mas tenho certeza de que o casamento é feito quando os 2 estão em sintonia e você, Rebeca, é uma mulher linda, valorosa e que só fez muito bem a ele também!”, escreveu a internauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DETONADO PELA IMPRENSA INTERNACIONAL
Para quem não se lembra, Pato já chegou a ser criticado pela imprensa internacional por causa de seu comportamento no passado. O jornal inglês Daily Mail, no início deste ano, afirmou que o atleta nunca deixou de ser uma promessa de “novo Pelé”, além de ser um “playboy”, o que acabou repercutindo bastante na mídia brasileira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta postura, considerada reprovável por parte dos apaixonados por futebol, mudou bastante de uns anos para cá. Desde que começou a se relacionar com Rebeca Abravanel, o jogador já se converteu à igreja evangélica, tem compartilhado muitos ensinamentos bíblicos com o público e também é a favor de ideais do presidente Jair Bolsonaro.
POLÊMICA E BLOQUEIO DE COMENTÁRIOS
Pato se tornou alvo de uma grande polêmica no mês passado. Após compartilhar o lema “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” no Twitter, o genro de Silvio Santos se tornou alvo de ataques, sendo chamado até mesmo de “patético” por defender o presidente no dia da divulgação da reunião ministerial do dia 22 de abril. O atleta precisou restringir os comentários de suas redes sociais, medida que segue até os dias de hoje.