Pato foi surpreendido com um comentário polêmico durante as comemorações de 1 ano de casamento com Rebeca Abravanel, no início da semana
Pato finalmente pode comemorar o primeiro ano de casamento com Rebeca Abravanel, filha número 5 de Silvio Santos, na última segunda-feira (29). A dupla não pode reunir a família pelo que foi divulgado nas redes sociais, mas acabou providenciando um bolo enorme, com flores e muito romantismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre muitos comentários dos fãs parabenizando o jogador e a apresentadora, um se destacou, dando conta das diversas críticas sofridas pelo atacante do São Paulo Futebol Clube. “Muita gente falou mal dele por ter fama de namorador, mas tenho certeza de que o casamento é feito quando os 2 estão em sintonia e você, Rebeca, é uma mulher linda, valorosa e que só fez muito bem a ele também!”, escreveu a internauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DETONADO PELA IMPRENSA INTERNACIONAL
Para quem não se lembra, Pato já chegou a ser criticado pela imprensa internacional por causa de seu comportamento no passado. O jornal inglês Daily Mail, no início deste ano, afirmou que o atleta nunca deixou de ser uma promessa de “novo Pelé”, além de ser um “playboy”, o que acabou repercutindo bastante na mídia brasileira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Esta postura, considerada reprovável por parte dos apaixonados por futebol, mudou bastante de uns anos para cá. Desde que começou a se relacionar com Rebeca Abravanel, o jogador já se converteu à igreja evangélica, tem compartilhado muitos ensinamentos bíblicos com o público e também é a favor de ideais do presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA E BLOQUEIO DE COMENTÁRIOS
Pato se tornou alvo de uma grande polêmica no mês passado. Após compartilhar o lema “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” no Twitter, o genro de Silvio Santos se tornou alvo de ataques, sendo chamado até mesmo de “patético” por defender o presidente no dia da divulgação da reunião ministerial do dia 22 de abril. O atleta precisou restringir os comentários de suas redes sociais, medida que segue até os dias de hoje.