Pato e Rebeca Abravanel, que são casados desde 2019, estão vivendo um momento bem delicado em suas carreiras
Alexandre Pato se tornou alvo de uma matéria para lá de reveladora sobre a sua carreira desde que deixou os campos, em julho deste ano. O marido de Rebeca Abravanel precisou esclarecer algumas coisas que foram ditas erroneamente, principalmente sobre a sua relação com o trabalho, já que não possui nenhum tipo de contrato com times atualmente.
+ Fernanda Gentil descobre que foi traída ao vivo e Band, Record e SBT são envolvidas: “Veio ontem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador teve a sua carreira analisada por uma reportagem do Uol e precisou negar que exista uma equipe intermediadora entre ele e outros times, apenas seu pai, Geraldo Rodrigues. “Muito boa essa matéria, mas meu pai é o único que presenta. E não temos ninguém nos representando. E logo logo estarei no campo de novo”, escreveu no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na publicação, o marido de Rebeca Abravanel teve detalhes de seus treinos diários divulgados. Pato treina seis vezes por semana, duas vezes com treino físico e de força, dois dias aeróbio e dois dias técnico, mesmo estando longe dos campos e sem ser contratado por nenhum time.
O jogador rescindiu o contrato com a São Paulo, que só chegaria ao fim em 2022. Após uma temporada desastrosa no clube, o profissional e os empresários responsáveis pela parceria decidiram encerrar os laços e seguirem caminhos separados. O Internacional até tentou negociar um valor com o paranaense, mas não obteve sucesso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Desprezado por Dorival e Casares está ciente: Desfecho de Pato no São Paulo em 2024 cai como bomba no Morumbi
● Beirando o bilhão, Pato é dono de empresa gigantesca, rival da Smartfit, que você conhece e não sabia
● Dono de empresas gigantes: Beirando o bilhão, Pato é tão rico quanto o próprio sogro, Silvio Santos
Na matéria, também é dito que Pato não aceitou convites para trabalhar ao lado de Rebece Abravanel no SBT. Ele faria participações e comentários nas disputas da Libertadores da América, mas acredita que não seja o momento de misturar as relações.