O genro de Silvio Santos contou uma história inusitada sobre a primeira vez que viu o pai de Rebeca pessoalmente
Alexandre Pato, famoso jogador de futebol e marido de Rebeca Abravanel não é muito comentar sobre suas intimidades, muito menos de alguns causos envolvendo a família de Silvio Santos, no entanto, o atacante concedeu uma rara entrevista recentemente e comentou sobre os seus primeiros encontros com o sogrão.
Em sua participação no Fala Brasóllho, podcast do canal Desimpedidos, no Youtube, Pato revelou que evitava encontrar com o ilustre pai de Rebeca no começo do relacionamento entre os dois. O atacante contou que na época, sua “fama” pessoal ainda não era boa e que viveu algumas situações de sofrimento por fugir do encontro com Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um relacionamento com a ex-comandante do Roda Roda Jequiti há 4 anos, Pato foi questionado sobre a primeira vez que viu Silvio Santos pessoalmente e relatou uma situação pra lá de inusitada.
Alexandre Pato estava no carro com Rebeca, quando viu o sogro de longe na rua e se recusou a estacionar o carro na frente da casa dele. O atleta virou em outra rua do condomínio e esperou o apresentador entrar em casa para levar a amada até a porta.
“Eu estava saindo com a Rê e ela falou assim: ‘amor, me leva até em casa? Mas eu vou na casa dos meus pais’. Eu falei: ‘tudo bem. Vamos lá’. Eu tô de carro e eu falei: ‘é aqui?’. E ela: ‘não, pode ir indo’. Eu estava supernervoso, né? Mas eu não ia entrar na casa. Eu estou indo e vejo um movimento na rua. Aquele cara com uma roupa toda colorida, caminhando, cumprimentando as pessoas, conversando. Eu virei o carro e não entrei na rua”, disse ele, relembrando o susto que tomou ao ver o dono do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu falei: ‘eu vou te deixar depois, vê onde ele está’. Ela falou assim: ‘amor, desculpa, mas é que meu pai nunca sai na rua, é incrível que ele está ali’. Eu tomei um susto, fiquei preocupado cara. Eu não conhecia a família ainda e eu estava indo com a Rê. Ela ligou lá: ‘o papai tá aí fora ainda?’. E eles: ‘não, pode vim’. Aí eu deixei ela e fui embora”, contou Pato aos risos.
PATO CONTOU O QUE FABIO FARIA, MARIDO DE REBECA FEZ COM ELE
Na mesma entrevista, o jogador expôs que foi vítima de uma farsa do seu cocunhado, Fábio Faria, esposo de Patricia Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Pato, logo nos primeiros meses de namoro com Rebeca, ele foi alertado por Fábio de que Silvio Santos não gostava de tatuagens e pensou que teria um problema com o sogro já que ele possui vários desenhos espalhados no seu corpo.
“O Fábio me falou: ‘Ei Alê, o sogrão não gosta de tatuagem não'”, relembrou ele. Para evitar qualquer conflito com Silvio, Pato contou que passou mais de 3 meses usando blusas de manga longa, até mesmo no calor, lhe causando um sofrimento desnecessário, já que a história não passava de uma pegadinha do político.
“Eu era muito envergonhado. Mas hoje não, hoje eu sou o [genro] mais querido”, ressaltou o atacante do Orlando City, expondo que seu relacionamento com Silvio Santos é muito bom.