Pato, após se envolver em polêmicas e conseguir se livrar de uma maldição, surgiu longe de Rebeca Abravanel através das redes sociais
Pato, marido de Rebeca Abravanel, finalmente voltou ao trabalho, após um longo período afastado dos campos devido a pandemia. Nesta sexta-feira (10), o atleta publicou um vídeo com um monte de jogadores do São Paulo, time onde é o atacante, no Centro de Treinamento, que fica localizado na capital paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador fez stories ao lado de Danilo Tchetche e Vitor Bueno e os três pareciam estar se divertindo bastante, apesar de não estar usando máscaras. “Bora lá! E aí, moleque”, disparou um dos atletas dentro do carro, aparentemente deixando o CT do São Paulo, à noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pato ainda não pode voltar aos estádios, claro, mas antes da pandemia havia passado por um verdadeiro momento de felicidade em sua carreira. Por ter chegado ao time que joga atualmente como uma grande promessa, o famoso acabou não tendo o desempenho que todos os torcedores esperava, mas esta situação mudou e quebrou uma “maldição”.
FIM DE MALDIÇÃO
Em fevereiro, Rebeca Abravanel raspou o cabelo do marido em um dia aleatório e na primeira disputa que o atleta jogou com o novo visual, marcou gols e quebrou hiato agoniante que vivia sem balançar a rede. A filha de Silvio Santos acabou sendo ‘responsabilizada’ pelo sucesso do maridão e até hoje os fãs pedem que ela não deixe os cachos do amado voltarem a crescer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SE DEU MAL APÓS DEFENDER BOLSONARO
Pato se envolveu em uma grande polêmica no mês passado, após defender o presidente Jair Bolsonaro em um dia delicado da política brasileira. Na data em que foi divulgada a reunião ministerial do dia 22 de abril, em que o político disparou palavrões e fez declarações que não agradaram parte do público, o marido de Rebeca Abravanel acabou escrevendo “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” no Twitter. Isso fez com que ele fosse muito xingado, até mesmo por famosos, e o atacante acabou bloqueando os comentários de suas fotos em uma espécie de boicote às críticas.