Pato deu o que falar com foto ousada
Sem clube para jogar futebol desde o mês de agosto de 2020, quando reincidiu com o São Paulo, Alexandre Pato segue a vida na ‘moleza’. O atacante decidiu aproveitar o final de semana para curtir na companhia de alguns membros de sua família e alguns cliques foram parar nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um deles, por exemplo, um detalhe no meio das pernas do marido de Rebeca Abravanel não passou desapercebido. No clique em questão, Pato aparece acompanhado de outros três homens e segurando um peixe gigante em uma de suas mãos e pela legenda foi dado a entender que se tratou de uma pescaria.
+Gusttavo Lima e Andressa Suita, após separação, são flagrados juntos em clima de romance
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após vê filho ir morar com Ximbinha, Joelma vai à público e arrebenta com textão: “Vão perder”
Pato repostou a imagem nos seus Stories e deu para perceber que as partes íntimas do jogador ficou marcada no short que ele estava vestindo. O jogador, que estava na imagem sem camisa, não é muito de exibir o físico em suas redes sociais. Ele sempre aparece vestido ou acompanhado de Rebeca Abravanel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Desprezado por Dorival e Casares está ciente: Desfecho de Pato no São Paulo em 2024 cai como bomba no Morumbi
● Beirando o bilhão, Pato é dono de empresa gigantesca, rival da Smartfit, que você conhece e não sabia
● Dono de empresas gigantes: Beirando o bilhão, Pato é tão rico quanto o próprio sogro, Silvio Santos
FUTURO NO FUTEBOL
Pato resolveu afastar de vez os rumores de que tenha se afastado dos gramados por conta de sua aposentadoria. No Twitter, o jogador chegou a se pronunciar recentemente e falou que está disposto a jogar em qualquer time, seja no Brasil ou exterior, nem que para isso tenha que ficar separado fisicamente de sua esposa.
“Logo, logo volto ao futebol. Ainda não tem nada resolvido… Quem sabe? Sinto (falta do campo). Vou voltar. EUA, Europa ou Brasil. Um desses lugares. Não me aposentei. Irei jogar mais uns cinco anos. Estou treinando, comendo, lendo e assistindo aos jogos”, escreveu Pato.