FÃ!

Pato surge na cama, manda recado para cantor e expõe sentimento: “Você é demais”

22/12/2021 às 9h38

Imagem PreCarregada
Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel, faz post no Instagram (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com jogador, ele estará em turnê de Zezé Di Camargo

Na última terça-feira, 21, Alexandre Pato expôs um momento íntimo enquanto descansava em suma cama.

Em suma, o marido de Rebeca Abravanel aproveitou a noite para ver o documentário “É o Amor: Família Camargo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na cama, o jogador fez questão de parabenizar o cantor por toda a sua história. “Incrível! Você é demais meu irmão. Que história”, disse ele.

Na sequência, Alexandre Pato cantarolou enquanto o documentários passava. “Aí Zezé”, gritou ele.

Para finalizar, o jogador afirmou que não perderá a turnê do grande amigo por nada. “Demais! Na turnê quero estar!”, afirmou ele.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

JOGADOR VOLTA PARA O BRASIL

Vale lembrar que o artista retornou ao Brasil, após quase um ano morando nos Estados Unidos com sua esposa, Rebeca Abravanel. 

O casal retornou para passar as festas de fim de ano com a família e foram parar no “Programa de Silvio Santos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o bate-papo, Rebeca Abravanel invadiu a intimidade de Pato e decidiu confessar a situação em que vive ao lado do marido. 

“Eu fico bem longe. Ele fala que eu gosto de cheirar o pum dele. Eu fico com muita raiva porque ele gosta de falar ‘vou soltar pum’. Aí, eu não saio [do lugar] e ele fala ‘você gosta de cheirar meu pum’”, disse a esposa de Alexandre Pato.

SEPARAÇÃO?

Desde a ida para os Estados Unidos, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel viraram alvos de grandes especulações sobre uma possível separação. 

Em suma, a apresentadora continuou no Brasil enquanto o craque embarcou para seu sonho fora do país.

No entanto, meses depois, a artista foi para os Estados Unidos e se separou temporariamente da família e de seu trabalho. 

Por conta disso, inúmeras notícias sobre separação vieram à tona. Mas, os artistas continuam firmes e fortes, aproveitando cada minuto do casamento. 

Alexandre Pato
Rebeca Abravanel
Zeze di camargo

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.