Rebeca Abravanel grava dança de Pato
Com os jogos paralisados pelo São Paulo, Alexandre Pato já arrumou até um passa tempo nessa quarentena. O marido de Rebeca Abravanel apareceu dançando em vídeo postado nos stories.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele mostrou que sabe sensualizar quando o assunto é dançar e deixou Rebeca Abravanel aos risos. Nos stories, ele fez a dancinha e até brincou que a cachorra que acompanhava não estava curtindo muito. Não é a primeira vez que Pato aparece dançando nos stories, já teve até a companhia da esposa em um vídeo.
+Viviane Araújo surge com fantasia colada e expõe parte íntima em vídeo: “Tô vendo”
+Avenida Brasil: Globo possui três finais diferentes; saiba como são e qual vai ao ar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seguindo as restrições de isolamento, ele e Rebeca Abravanel tem aproveitado o tempo em casa para mostrar mais da intimidade do casal. Eles estão mostrando desde dança a dotes na cozinha. Vale lembrar que Pato sempre foi de se expor mais, enquanto Rebeca evitava ao máximo mostrar sua intimidade.
Após casar com Pato, a filha de Silvio Santos começou a aparecer mais nos holofotes e tem deixado os fãs felizes. Apesar de ser apresentadora e trabalhar direto com o público, quando a questão é vida pessoal, ela costuma se preservar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
Foto do passado
Pato, marido de Rebeca Abravanel, usou os stories do Instagram para reviver um clique da época em que ele tinha apenas 18 anos. Sem barba e com um rosto jovial, ele chamou a atenção do público.
Segundo ele, a imagem é de 2008 e mostra ele no banco de reservas de algum time. Vale lembrar que, atualmente, Pato joga pelo São Paulo e vem tendo uma boa relação com os torcedores. Ele chegou ao clube em 2019 e passou por um período sem marcar gols, o que gerou muitas críticas.