Urgente

Confirmado nesta sexta (15): Pato tem os dias contados no São Paulo e ida pra outro gigante do Brasileirão

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Alexandre Pato (Reprodução - Internet)

Sem chances na equipe titular, Alexandre Pato pode estar cada dia mais próximo de encerrar o contrato com o São Paulo

Alexandre Pato, sempre muito badalado, chegou ao São Paulo para sua terceira passagem ao clube paulista após um longo período atuando pelo Orlando City no futebol dos Estados Unidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogador, inicialmente estava usando as instalações do clube para se recuperar de uma lesão no tornozelo, mas ai ambas as partes entraram em um acordo de produtividade e o jogador assinou contrato até o final do ano.

Até então Alexandre Pato tem 9 jogos e 2 gols mas ainda não conseguiu se firmar na equipe titular do tricolor, aliás, Lucas já é titular e James Rodríguez tem tido mais oportunidades do que o brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fato é que com o contrato de produtividade, Pato pode estar cada dia mais próximo de sair do São Paulo e fechar contrato com outro grande clube brasileiro.

VAI SAIR?

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Alexandre Pato terá a sua situação decidida no São Paulo apenas no final do ano, quando o contrato chegará próximo do fim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por enquanto, ele segue focado no São Paulo, que disputa a final da Copa do Brasil contra o Flamengo no domingo, válido pelo jogo de ida.

O jogador antes de chegar no Brasil esteve cotado para vestir a camisa de outros grandes clubes nacionais como Fluminense, Vasco, Santos, Fortaleza e Internacional.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Copa do Brasil e Alexandre remete diretamente a 2013 quando por uma cavadinha mal feita ele errou o pênalti e o Corinthians foi eliminado da competição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No início desse ano o Pato abriu o jogo pela primeira vez em vídeo publicado pelo canal The Players Tribune Brasil e explicou que errou ao bater o pênalti, chorou muito no vestiário mas que ninguém do clube quis bater nele.

Em compensação, a torcida do Corinthians ameaçou a vida dele com armas e facas e ele foi obrigado a até andar com carro blindado.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile