Pato, marido de Rebeca Abravanel, decidiu sumir, mesmo fazendo de tudo para quebrar uma “maldição” que viveu nos campos de futebol
Pato acabou contando com a ajuda de Rebeca Abravanel no início do ano para quebrar a “maldição” nos campos e voltar a fazer gols pelo São Paulo, após passar seis meses em uma espécie de jejum. O problema é que esta situação voltou a assombrá-lo, ao ponto de suas redes sociais acabarem sendo abandonadas, tudo por causa da derrota do time pelo Campeonato Paulista, na última quarta-feira (29).
O jogador teve a cabeça raspada pela apresentadora do Roda a Roda Jequiti em fevereiro e acabou fazendo alguns gols, deixando os torcedores felizes da vida. O problema é que a famosa foi convocada pelos próprios são-paulinos no retorno dos jogos durante a pandemia e mesmo repetindo o corte, o clube não conseguiu vencer o Mirassol e foi eliminado do campeonato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, os fãs do atleta continuam acreditando que o visual é o grande responsável pelas vitórias no campo. “Pato careca é o terror”, avaliou um torcedor em sua última publicação, feita há uma semana. “Vamos, meu protegido”, desejou outro. Um terceiro completou: “Tem gol de Pato careca”.
BLOQUEOU COMENTÁRIOS PARA OS FÃS
O jogador costumava fazer muitas publicações em suas redes sociais, mas de 7 dias para cá não tem mais compartilhado nada com os seus seguidores do Instagram. Os últimos posts também sequer abrem espaço para internautas fazerem comentários, já que desde que se envolveu em uma polêmica com política, não tem mais aberto o espaço para se comunicar com o público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
SE ENVOLVEU EM POLÊMICA COM POLÍTICA
Pato usou a expressão “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, de Jair Bolsonaro, para defender o presidente no episódio da divulgação da reunião ministerial realizada no dia 22 de abril. Na internet, o marido de Rebeca Abravanel chegou a ser chamado de “patético” por seu comportamento.