Grávida novamente, desta vez esperando o terceiro filho, Patrícia Abravanel revelou, em entrevista ao apresentador Amaury Jr., na edição de ontem do programa da Band, que “censura” o pai.
+Bailarina do Faustão celebra aniversário de casamento ao lado da mulher
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A herdeira afirmou que Silvio Santos exagera nas brincadeiras e nos comentários que faz em seu programa que comanda nos domingo no SBT. “Acho que ele tá falando demais, tudo o que ele quer e um pouco mais”.
+O Tempo Não Para Betina comete erro e mata Emilio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora contou ainda que pede para o diretor do programa para cortar trechos do programa, quando ela acha que o pai “passa dos limites. “Às vezes, eu saio e passo mensagem para o Fabiano (Fabiano Wicher, diretor do Programa Silvio Santos) tirar aquilo. É muito solto, é muita besteira que falamos. Tem coisas que não pega bem para ele. Às vezes, ele faz pergunta de sexo, pesado. Acho que não precisa disso”, disse.
Na entrevista, Patricia também compartilhou o dia a dia de trabalho dela com o pai e contou sobre as famosas viagens a Orlando, que costumam fazer. Para a escolha do nome do menino que está por vir, Patricia e Fábio ainda estão analisando as possibilidades, mas a apresentadora confessou que eles brincam de chamar ele de Tarzan, já que a filha se chama Jane.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ultrapassado pela concorrência, SBT toma atitude sobre canal do YouTube
Ao longo do programa, Amaury e Patricia também conversaram sobre a influência de Silvio Santos na televisão e na carreira dela. A apresentadora confessa o sonho em fazer novelas e filmes, mas prefere ser apresentadora por conta da espontaneidade do trabalho. Além disso, ainda comentou sobre a estrutura e o modelo que o SBT está seguindo: “É uma televisão família! E a gente está sentindo que o público gosta disso”.
Veja o vídeo: