Apresentadora corre o risco de perder Vem Pra Cá
O “Vem Pra Cá” tornou-se a grande aposta de Silvio Santos para conquistar anunciantes e aumentar a audiência do SBT. No entanto, o show comandado por sua filha, Patrícia Abravanel, tem deslizado no ibope e enfrenta uma baita rejeição dos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Focados em mudar o perfil da audiência nas manhãs da emissora, o programa de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano acabou perdendo a vice-liderança no horário. Para piorar ainda mais a situação, a concorrente Record se beneficiou e alcançou o segundo lugar com mais facilidade na faixa.
O “Vem Pra Cá” registrou 3,1 pontos de média nas edições que foram ao ar entre 22 e 30 de março na Grande São Paulo. Enquanto isso, a Record teve média de 5,2 de ibope, o que representa 67,7% a mais de público nesse período.
MUDANÇA DE HORÁRIO
Poucos dias após a estreia, Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolono lidaram com a mudança de horário proposta por Silvio Santos. Nos três primeiros dias, a atração era transmitida das 9h30 às 11h e tinha como principal rival o “Hoje em Dia”, da Record. Em 25 de março, o Vem Pra Cá passou a ser exibido entre 9h e 10h30 e passou a concorrer com o “Fala Brasil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde a estreia da atração de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolona, o “Fala Brasil” bateu recorde de audiência de 2021 em dois dias diferentes, com 4,8 pontos de média em 26 e 30 de março.
SILVIO SANTOS IRRITADO
Além disso, segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, Silvio Santos está irritado com o programa, pois a atranção não atingiu as expectativas. Caso a audiência não responda com a mudança de horário, o apresentador poderá tirá-la do ar no próximo mês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE