Patrícia Abravanel surpreende Gabriel Cartolano, sua dupla no Vem Pra Cá, com atitude ao vivo
Patrícia Abravanel está cada vez mais empolgada com o programa Vem Pra Cá. A nova revista do SBT é comandada pela filha do apresentador Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dela, a atração matutina tem também Gabriel Cartolano como âncora. Juntos, eles apresentam a nova aposta da emissora paulista para crescer na faixa horária.
Nos últimos dias, desde a estreia de Cartolano e Patrícia na atração diária do SBT, alguns comentaristas de televisão ressaltaram que a presença do ex-Fofocalizando na apresentação parece silenciosa.
Por causa disso, Patrícia Abravanel resolveu tirar sarro da situação e mandou a real para o parceiro do Vem Pra Cá. Enquanto conversava com o humorista Matheus Ceará, a filha de Silvio Santos deu uma patada em Cartolano, brincando sobre seu título de “mudo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cartolano, fala pelo amor de Deus!”, disse Patrícia em tom de brincadeira. Na sequência, Cartolano questionou a “patroa”: “Falar o quê? Você quer que eu fale o quê?”.
“Pessoal fala que eu não deixo você falar. Então fala!”, respondeu Patrícia Abravanel. “O Cartolano fala ou não fala minha gente?”, emendou a herdeira do SBT, utilizando o bordão do pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Cartolano entrou na brincadeira e deu seu posicionamento: “Fala! Não tem nada disso, gente pelo amor de Deus. A gente está fazendo uma parceria aqui. Está tudo certo”.
Apresentadora leva esporro da mãe
Além de lidar com a baixa audiência, a apresentadora Patrícia precisou lidar também com uma bronca de sua mãe, Íris Abravanel.
Recentemente, no Vem Pra Cá, ao vivo, a apresentadora comentou que seus pais, Patrícia e Silvio Santos, estavam assistindo ao programa de casa.
“Eles estão gostando?”, quis saber Gabriel Cartolano. “Não sei”, respondeu Patricia Abravanel. Na hora da parte sobre culinária, a apresentadora no entanto lembrou que foi pressionada e levou uma bronca de sua mãe em casa e surpreendeu com o motivo. “Eu estou acelerada hoje. Minha mãe vai me dar bronca, vai falar ‘Patricia, calma’”, contou ela.