Patrícia Abravanel contou como foi sua adolescência com Silvio Santos e entregou o motivo de ter sido expulsa de um colégio.
Patrícia Abravanel fez altas revelações durante sua participação na live da revista Caras, na última terça-feira (27), no Instagram. Um dos pontos que mais chamou atenção durante a conversa com a filha de Silvio Santos foi o fato de ela ter sido a herdeira que mais deu trabalho para os pais, a ponto de ter sido expulso de uma das escolas que estudou na adolescência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rodrigo Bocardi é acusado de debochar durante o “Bom Dia São Paulo” e é obrigado a se defender
+ Maiara passa dos limites e mostra Fernando completamente nu em declaração: “Me apaixonei”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora explicou que era hiperativa quando mais nova e não queria mais saber de estudar durante um período de sua vida. A então anônima começou a ter um baixíssimo rendimento escolar e suas notas começaram a despencar. Os diretores lhe colocaram de sobreaviso e precisaram chamaram o Homem do Baú para resolver a situação.
Quando Silvio Santos estava no colégio convencendo todos de que Patrícia Abravanel ia melhorar e que deveria continuar na instituição, a loira bateu a mão na mesa, se levantou e disse que quem não queria mais ficar ali era ela. Isso deixou seus pais muito decepcionados e acabou ocasionando a sua transferência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora revelou que acabou indo para outra escola e ficou muito mal por causa de suas atitudes. No bate-papo, a famosa contou que se achava demais quando era mais nova e que adolescente sempre acha que sabe tudo o que faz, por isso acaba tomando algumas decisões muito precipitadas.
+ Whindersson Nunes tem morte anunciada e pronunciamento oficial é feito
Patrícia Abravanel explicou que era a que mais tomava bronca das filhas e precisou um dia juntar Silvio Santos e Íris Abravanel para pedir perdão, de tanto trabalho que deu a eles durante o tempo. A substituta do seu pai no “Topa ou Não Topa” entregou que gostava mesmo de enfrentar qualquer autoridade, por isso recebia tantas chamadas de atenção.