Patrícia Abravanel se emocionou ao relembrar recado de Hebe Camargo
Quem assistiu ao Vem Pra Cá na manhã desta sexta-feira, 25 de junho, deve ter se impressionado com um depoimento de Patrícia Abravanel durante o programa a respeito de Hebe Camargo. A herdeira de Silvio Santos contou ao vivo aos telespectadores que a apresentadora é uma de suas grandes inspirações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu depoimento no programa, a famosa lembrou um recado que recebeu de Hebe Camargo. “Ela [Hebe] estava na RedeTV! e a gente foi gravar uma matéria para o SBT 30 anos na casa da Hebe. Ela parou tudo pra falar ‘quero deixar uma mensagem pra Patrícia, mandar uma mensagem só pra Patrícia”, contou ela.
Patrícia Abravanel falou mais: “Aquele incentivo foi o motor na época para que eu acreditasse que eu fosse ser uma apresentadora. A Hebe é muito maravilhosa e voltou pra cá. O maior legado da Hebe foram as vidas que ela tocou. Não tem preço. Quando a gente fala de Hebe, ela tocou com suas palavras e seu amor?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filha de Silvio Santos aproveitou o momento especial para exibir o relato da apresentadora e ainda se derreteu ao dizer que estava com saudades de Hebe Camargo. Para quem não se lembrar, a loira morreu em 2012, aos 83 anos, causando uma enorme repercussão. Patrícia Abravanel não segurou as próprias lágrimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho visto você, tô gostando muito do teu trabalho, e olha que sou crítica de televisão porque critico a mim mesma. Além de você estar muito bonita, todas as filhas são muito bonitas [as seis de Silvio Santos], mas você está indo muito bem como apresentadora”, disse Hebe Camargo em seu recado para Patrícia Abravanel.
MARIDO DA APRESENTADORA É HUMILHADO POR JORNALISTA
Fábio Faria, Ministro das Comunicações do governo de Jair Bolsonaro, se envolveu em um embate com a jornalista Natuza Nery, da GloboNews, na última segunda-feira (21). O motivo? O marido de Patrícia Abravanel elogiou as medidas do governo durante a pandemia e foi detonado pela comentarista política.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Parícia Abravanel chora durante Programa Silvio Santos ao falar da morte do pai: “Não sei se estou pronta”
● Patrícia Poeta estoura os cofres e investe pesado em reforma de apartamento luxuoso; confira fotos
● O choro de Patrícia Abravanel após perder o chão com situação no horário nobre do SBT: “Não sei o que é”
A entrevista era para falar sobre a vacinação e sobre o reforço das medidas sanitárias aos brasileiros, já que o país continua em alta de contágio e mortes. Na maioria das respostas, o genro de Silvio Santos afirmou que o governo estava sendo exemplar na forma que conduz a pandemia e ainda teceu algumas críticas a João Dória (PSDB), governador de São Paulo.
A partir disso, Natuza Nery decidiu rebater algumas das declarações de Fábio Faria e desceu a lenha no governo.
“Desculpa interromper, ministro. Mas o senhor disse coisas aqui que não batem com a realidade. Que o governo foi rápido. O governo não foi rápido. Muitas pessoas morreram. As vacinas podiam ter chegado aqui em dezembro. O governo não comprou vacina e muitas pessoas morreram, porque o governo nega a vacina, porque o governo acreditava numa tese estapafúrdia de imunidade de rebanho”, iniciou.