EITA

Patrícia Abravanel cai no choro, após receber notícia envolvendo Silvio Santos e desaba: “Não queria”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Patricia Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução / Instagram)

Patrícia Abravanel recebeu a missão de substituir Silvio Santos

Quem acompanha as notícias sobre o mundo da televisão deve saber que Silvio Santos segue afastado do SBT. O apresentador acabou sendo infectado pela Covid-19 e sumiu completamente da mídia e sem previsão de volta. Diante disso, o empresário acabou escalando a filha, Patrícia Abravanel, para substituí-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, parece que a missão não foi recebida com muito louvor pela famosa. Durante participação no programa A Praça É Nossa, Patrícia Abravanel revelou que teve uma crise de choro após ser informada que teria que assumir o lugar de Silvio Santos. A apresentadora, no entanto, acabou causando comoção com seu desabafo.

“Eu vou te falar que no primeiro dia [das gravações] eu chorava de soluçar porque eu não queria, eu queria ver o Silvio Santos no domingo. Não queria ver a Patrícia, eu queria ver o Silvio Santos. Então eu sofri, eu disse ‘quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu quero ele’”, contou Patrícia Abravanel na conversa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, a apresentadora acabou falando da pressão por parte dos telespectadores: “E o público inteiro estava com isso: ‘não quero ver a Patrícia, eu quero ver o Silvio’. Por ser a filha dele, eu vi que o público me acolheu. Mas ele vai voltar! Ele fala: ‘ah, que bom que você está lá, que bom que deu certo’”.

“Aí eu falo: ‘então tá bom, pai. Eu vou ficar lá, mas quando você quiser ir o programa é seu’. Eu sei que as portas já estavam abertas para mim, muito mais fácil que qualquer outra pessoa por ser filha, mas também por ser filha, aquela cobrança e as pessoas não acreditando e eu  nem liguei e fui fazendo meu caminho”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, estar no Programa Silvio Santos eu acho que até é mais fácil, porque substituir o insubstituível é impossível. Então eu fui lá e falei: ‘eu vou ser eu’. E assim, com leveza. Ele só tem ele, então, quando eu chegar aqui, eu tenho que fazer, então vamos fazer. Eu fui e encarei”, cravou Patrícia Abravanel durante a entrevista.

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile