Patrícia Abravanel convoca reunião urgente com equipe, manda recado de Silvio Santos e detona cancelamento

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Patrícia Abravanel é apresentadora do "Vem Pra Cá" (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Patrícia Abravanel divulgou a data de estreia do Vem Pra Cá, seu novo programa no SBT (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentadora convocou reunião com urgência para dar recado para equipe sobre futuro do programa

Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolono estão tentando de todas as formas aumentar a audiência do programa “Vem Pra Cá”, do SBT. Mesmo realizando algumas mudanças na programação, e até mesmo no cenário, o show não atendeu as expectativas nas manhãs da emissora de Silvio Santos.

O chefão decidiu realizar mais uma mudança dentro do show, a partir desta quarta-feira, 28, a exibição será das 13h50 às 15h20. Com mais uma tentativa para aumentar os telespectadores vindo de Silvio Santos, a equipe do programa começou a se preocupar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, Patrícia Abravanel tomou frente e realizou uma reunião com toda a equipe de produção do “Vem Pra Cá” para acalmar os funcionários e assegurar que a atração não corre riscos de ser cancelada no SBT. Mesmo com as dificuldades, Silvio Santos, segundo ela, está muito feliz.

MUDANÇA

Patrícia Abravanel ainda realizou um discurso motivacional em que encorajou os colegas a encarceram a mudança de horário como uma “promoção”. Agora, o desafio é ainda maior, pois o SBT irá bater de frente com o horário “A Hora da Venenosa”, da Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio Santos mudou o horário de exibição do “Vem Pra Cá”, o novo programa de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, para tentar subir os números de audiência do projeto no Ibope (Foto: Reprodução / SBT)

AUDIÊNCIA

Na edição da última quinta-feira, 22, o programa completou um mês e atingiu a maior audiência, até o momento, 3,7 pontos de média entre 09h e 10h30. O pico foi de 4,0, mostrando uma pequena variação ao longo de toda a sua duração. O resultado deixou o SBT em terceiro lugar, superando todos os canais pagos, que fecharam com 2,5 pontos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile