A apresentadora teria apenas mais dois meses à frente da atração do SBT
Depois de uma sequência de desgastes, aparentemente a passagem de Patricia Abravanel no Vem Pra Cá já tem data para chegar ao fim. Novas informações dão conta de que a filha de Silvio Santos já está conversando com pessoas próximas e garantiu que irá deixar o matinal em agosto.
Isso mesmo, segundo a colunista Fabia Oliveira do Jornal O Dia, Patricia Abravanel anda comentando pelos corredores do SBT que em breve não estará mais na revista eletrônica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabia acrescenta que ao sair do Vem Pra Cá, Patricia e o SBT vão alegar que a filha de Silvio Santos só assumiu o projeto para implantá-lo na grade e que sua saída já fazia parte do projeto, assim como foi dito no afastamento da jornalista Lívia Raick.
CLIMA TENSO NOS BASTIDORES
Desde antes da estreia, em março, o programa idealizado por Silvio Santos já estava rodeado com polêmicas. Isso porque, os apresentadores originais escalados para o projeto eram Ticiana Vilas Boas e Ivan Moré, contudo, o homem do baú decidiu escalar a formação atual, com Patricia e Gabriel Cartolano.
O impacto da mudança foi tão grande, que Ticiana Villas Boas deixou o SBT e retornou para a Band. Porém, depois de ir ao ar, as polêmicas não pararam. O matinal demorou para engrenar na audiência e sofreu algumas mudanças de horário e até de formato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre várias reuniões e até mesmo uma sessão de descarrego que acabou com um funcionário demitido, o clima nos bastidores do complexo Anhanguera só foi piorando e o estopim foi o discurso de Patricia, abordando sua opinião sobre os relacionamentos homoafetivos.
Na última semana, Lívia Raick, responsável pelo “Giro de Notícias” da atração, foi tirada do Vem Pra Cá, sob a justificativa de que ela estava “apenas ajudando a consolidar o projeto”, contudo, outra versão garante que a demissão da colega foi um pedido da própria Patricia Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMUNICADO OFICIAL DO SBT
Procurada pelo jornal O Dia, a assessoria do SBT negou que a apresentadora vá deixar o matinal: “Não existe data. Ela fica no comando como apresentadora principal do programa“, disse o documento da equipe de comunicação da emissora.