Após a verdadeira incógnita em torno do nome de sua próxima filha, Patricia Abravanel tomou uma decisão. Ela, que foi vítima de piadas após dizer que Fábio Faria, pai da garota, gostaria que fosse Jane em homenagem à sua avó, decidiu parar de planejar a escolha. Pelo menos até o nascimento.
Em uma foto publicada em seu perfil no Instagram, ela mostrou o barrigão e escreveu o seguinte na legenda: “Eu e minha menina que ainda não sei o nome, mas que me enche de amor!”. Seus seguidores perguntaram se ela havia desistido de colocar Jane, mas Patricia explicou o que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Apocalipse já tem menos audiência que O Rico e Lázaro em São Paulo
“Consegui convencer meu marido para ver o rostinho e decidir na hora. Mas ainda não tenho certeza nas outras opções de nome”, disse ela, que gostaria que fosse Beatriz ou Luiza. A afirmação sobre essas possibilidades foi feita durante o Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA LAMENTA TER ENGORDADO
Em entrevista para a revista Caras, Patricia lamentou ter engordado 16 kg durante sua segunda gestação. “A reta final é sempre mais puxada, estamos rezando para o bebê nascer logo. Abaixar é difícil, mas tenho me esforçado para acompanhar o Pedro em suas atividades”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gostaria de não ter engordado tanto, pois esta é a minha segunda gestação e eu deveria saber me controlar! Não tive desejos malucos e, sim, vontade de comer comida gostosa, com sabor”, contou Patrícia, que ainda que não decidiu o nome da filha por não concordar com a decisão do marido.
“Ter o nome de um parente pode também trazer comparações e nós não queremos isso”, disse. “O problema é que eu gosto de algumas opções e ele não. O Fábio gosta de Marcela, Poliana e eu gosto de Ana Beatriz, Ana Luisa”, revelou. Ela também falou ainda sobre a gravidez das irmãs.
“Fiz tabelinha com todas [as irmãs] e nunca imaginávamos que daria certo. De repente, ficamos todas barrigudas, com quatro semanas de diferença entre nós. O legal é que compramos tudo juntas. Quer dizer, menos a Renata, ela herdou quase tudo nosso”, brincou.
“Meu pai está radiante. Porém, ele está mais acostumado com mulheres na vida dele, o desafio são os meninos. Ele é superamoroso, mas vejo que ele gosta mais quando as crianças começam a interagir com ele”, falou.