Patrícia Abravanel disse no programa “Vem Pra Cá”, do SBT, o que acredita ser traição em seu casamento com o ministro Fábio Faria
Patrícia Abravanel já se mostrou inúmeras vezes ser uma pessoa bem ciumenta em relação ao marido, Fábio Faria, com quem tem 3 filhos. Nesta quarta-feira (24), a filha de Silvio Santos abriu o jogo sobre o que acredita ser traição e revelou que não gosta de nenhum tipo de ‘gracinha’ do marido com outras mulheres, no “Vem Pra Cá”, do SBT.
A apresentadora conversava com os participantes de hoje do programa e deu sua opinião sobre uma frase. “Ela fez uma live ontem, e o fã perguntou: ‘Flertar é trair?’. Ela respondeu sem titubear: ‘Sim, flertar é traição. Qualquer tipo de flerte'”, iniciou Gaby Cabrini no papo de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Abravanel concordou e Gabriel Cartolano tentou passar pano para a situação. “Não espera aí. Flertar é o quê? Achar outra pessoa bonita não quer dizer que tá flertando”, declarou o bonitão, que é o apresentador titular do “Vem Pra Cá” ao lado da herdeira.
CHOCOU COM POSSESSIVIDADE
“Curtir foto, dar aquela comentada, ver uma mulher bonita é flertar pra mim. Passar mensagem…Eu acho. Eu não gosto de ver. Meu marido não curte foto de mulher bonita, nem segue”, disse a apresentadora, chocando o colega de programa que não vê problema em curtir fotos nas redes sociais.
TATUAGEM ÍNTIMA
Vale ressaltar que Patrícia Abravanel já fez algumas revelações bem curiosas sobre o marido na TV. Em participação no “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, a comunicadora revelou que o companheiro tinha uma tatuagem íntima e que foi removida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O dote de Fábio Faria teria escrito “lembranças de um Carnaval em Pernambuco” e foi feito em um momento de folia, obviamente. Todos que ouviram a revelação ficaram chocados com a ousadia da apresentadora em ter falado algo tão íntimo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE