Patrícia Abravanel não tirou o chapéu para Hellen Ganzarolli no Programa Raul Gil de ontem.
Filha mais nova de Silvio Santos, Patrícia Abravanel esteve na tarde deste sábado (10) no Para Quem Você Tira o Chapéu, quadro exibido no Programa Raul Gil. Uma das personalidades que passaram pela “análise” da apresentadora foi Hellen Ganzarolli, que é sua colega no Jogo dos Pontinhos, apresentado por seu pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem assiste ao programa pode deduzir que as discussões na atração não passam de brincadeira, mas ao que tudo indica a filha de Sivio Santos leva tudo a sério, tanto que não tirou o chapéu para a colega e até a comparou com Najila Trindade, que acusou recentemente Neymar de estupro. “Não tiro. A Hellen tá muito… ela tá quase uma Najila sem fazer nada”, disparou Patrícia Abravanel.
+Negra Li finalmente se pronuncia sobre grave acusação e desabafa sobre carreira: “Perdedora”
+Globo volta a debochar de Bolsonaro e recria cena polêmica do presidente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Vivi revive assassinato da mãe e entra em desespero
Patrícia Abravanel prosseguiu explicando o porquê da declaração. Ela fica se insinuando, aí ela vai com aqueles peitões assim pro Jogo dos Pontinhos. Aí ela sai com aqueles pernões de 1 metro e 90, né […] Vai para casa, ô Hellen Ganzarolli. Vai pôr uma roupa, mulher. Eu gosto muito dela, mas eu não tiro o chapéu para isso, não”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após uma reação de reprovação da plateia, Patricia Abravanel rebateu as críticas. “Porque não é o pai de vocês, tá? E se fosse o marido de vocês, vocês também não tirariam”, disparou. Raul Gil questionou o que acontece quando Hellen se aproxima de Silvio Santos e Patricia foi incisiva: “Já sobe aquela coisa assim, uma raiva”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Abravanel também tirou o chapéu para Jair Bolsonaro. “Ele é nosso presidente no poder. Toda autoridade é colocada ali por Deus. E a gente, como brasileiro, tem que torcer para que ele dê certo. Nós como brasileiros temos que orar pra que ele tome boas decisões e seja brilhante nesse governo atual”, disparou ela.
Patrícia Abravanel prosseguiu com eu raciocínio. “O primeiro gol foi agora. A Previdência foi liberada. Eu sei que não é algo tão popular, mas pro Brasil vai ser bom e a gente depois vai ser grato […] Agora, você sabe que o SBT é muito pró-governo. Independente do governante, a gente acredita que tem que estar apoiando”, disse a apresentadora.
+Marcos Mion revela preconceito explícito com filho autista em pleno dia dos pais: “Desprezo e nojo”
Em diálogo com Raul Gil, Patrícia Abravanel revelou que foi o próprio Silvio Santos que lhe ensinou a ser pró-governo em toda situação, relembrando que o dono do SBT já apoiou tanto Lula, quanto Dilma ou até mesmo o ex-presidente Michel Temer. Antes também apoiou… Também apoiou o Temer”, iniciou.