Patricia Abravanel acabou em uma saia justa ao vivo no SBT
A apresentadora Patricia Abravanel, do SBT, acabou em uma verdadeira saia justa ao vivo em seu programa, o Vem Pra Cá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando a filha de Silvio Santos acabou falando demais e disse o que pensa sobre as aglomerações que faz em sua casa para a sua família, surpreendendo com a informação.
Ao lado de Gabriel Cartolano, com quem divide o comando do Vem Pra Cá, Patricia Abravanel interagiu com a jornalista Livia Raick, que fez uma entrada ao vivo no programa.
A jornalista do SBT falou sobre uma notícia que pegou muita gente de surpresa e que também deixou Patricia Abravanel impressionada com o relato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Livia Raick contou que a polícia invadiu uma casa de luxo no bairro do Morumbi, em São Paulo e levou diversas pessoas para uma delegacia. O motivo teria sido a realização de uma festa clandestina.
Foi aí que a apresentadora do Vem Pra Cá aproveitou para tirar as suas dúvidas. Depois de ouvir mais detalhes sobre a situação, Patricia Abravanel começou a perguntar sobre os critérios que colocaram a festa como clandestina. Então, a apresentadora surpreendeu ao anunciar que tinha medo de ser presa por estar em reuniões familiares.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Universitário rouba a cena no Show do Milhão de Patrícia Abravanel e público faz pedido pra ele ganhar R$ 1M
● Parícia Abravanel chora durante Programa Silvio Santos ao falar da morte do pai: “Não sei se estou pronta”
● Patrícia Poeta estoura os cofres e investe pesado em reforma de apartamento luxuoso; confira fotos
Saia justa
“Agora me deu uma dúvida tá? E quando é tipo só família assim? Só suas irmãs, seus primos, tipo todo mundo junto. É considerado festa?”, perguntou ela. A jornalista Livia Raick tirou a dúvida da filha de Silvio Santos e respondeu: “Depende da quantidade de pessoas”.
Após a saia justa, Gabriel Cartolano tentou contornar a situação: “Depende da quantidade de pessoas, se fizeram testes ou não fizeram. Obviamente que você a gente tem que ter a consciência do vírus que está por aí né Paty?”, disse ele.
Mas, Patricia Abravanel ainda continuou: “Vamos supor, eu quando me junto com a minha família, é uma aglomeraçãozinha […] Imagina a polícia invade?”.