Famosa apareceu deitada em maca e imagens foram divulgadas aos telespectadores da emissora
Patricia Abravanel apareceu em uma situação inusitada em imagens expostas ao público, nesta segunda-feira, dia 10. Como foi divulgado pelo SBT, a apresentadora foi “socorrida” por um helicóptero da Polícia Militar.
Porém, apesar do susto que os registros causaram, a comunicadora estava gravando uma matéria para o programa Vem Pra Cá, que mostrará tudo aos telespectadores já na próxima edição. Desta vez, ela visitou a sede da PM em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante as filmagens, a famosa esteve acompanha por um coronel e mostrou como é o processo de treinamento. O conteúdo irá ao ar durante o decorrer da semana na atração – que vem sofrendo inúmeras alterações.
Silvio Santos estaria desesperado com programa de Patricia Abravanel
O projeto, que também conta com a apresentação do galã Gabriel Cartolano, era uma das grandes apostas do Homem do Baú. No entanto, desde sua estreia, as expectativas não foram atingidas e o empresário não tem feito questão de esconder seu descontentamento.
Prova disso é que, há pouco tempo no ar, o Vem Pra Cá já mudou de horário, teve alterações no cenário e enfrentou boatos até de uma possível saída da grade de programação. Se a audiência continuar do jeito que está, corre risco de Silvio Santos dar fim de vez à atração matutina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Parícia Abravanel chora durante Programa Silvio Santos ao falar da morte do pai: “Não sei se estou pronta”
● Patrícia Poeta estoura os cofres e investe pesado em reforma de apartamento luxuoso; confira fotos
● O choro de Patrícia Abravanel após perder o chão com situação no horário nobre do SBT: “Não sei o que é”
Além dos números baixos, Patricia Abravanel vira alvo de críticas por parte do público
Toda a euforia da apresentadora também virou motivo de pauta. Os cortes nas conversas dos convidados e do próprio parceiro, Gabriel Cartolano, estão sendo criticados por alguns dos telespectadores e parte da imprensa. Há quem ache que a musa “fala demais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE