A filha de Silvio Santos foi socorrida durante uma matéria especial para o Vem Pra Cá
Patricia Abravanel decidiu apostar em pautas mais arriscadas para alavancar o Vem Pra Cá e nesta terça-feira (11), o SBT levou ao ar uma matéria especial para mostrar o treinamento dos pilotos de helicóptero da polícia militar de São Paulo.
A responsável pela missão foi a própria apresentadora da revista eletrônica, Patricia Abravanel foi até o quartel da polícia militar e simulou todos os procedimentos de emergência dentro do helicóptero “Águia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o treinamento, os pilotos responsáveis pela aeronave realizaram várias simulações, desde a perda dos motores até uma pane na hélice do helicóptero, o que fez a companheira de Gabriel Cartolano passar por momentos de tensão.
Aos gritos de Patricia, a tripulação deu detalhes de todos os procedimentos emergenciais que a PM precisa estar apta a fazer no dia-dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha não é fácil, não sei como vocês conseguem se manter tão calmos, eu tava desesperada lá em cima”, confidenciou a apresentadora. “É a experiência né, se voltar mais vezes acaba se acostumando”, brincou o capitão responsável pelo treinamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Parícia Abravanel chora durante Programa Silvio Santos ao falar da morte do pai: “Não sei se estou pronta”
● Patrícia Poeta estoura os cofres e investe pesado em reforma de apartamento luxuoso; confira fotos
● O choro de Patrícia Abravanel após perder o chão com situação no horário nobre do SBT: “Não sei o que é”
DESABAFO AO VIVO
Já no palco do Vem Pra Cá, a equipe do matinal recebeu duas profissionais da equipe Águia, ao vivo elas relataram algumas experiências marcantes durante a carreira na Polícia Militar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já estive em algumas ocorrência graves, a que mais me marcou foi quando socorri uma criança de 3 anos gravemente ferida. Felizmente ela sobreviveu”, confidenciou a primeira.
“Eu estive em Brumadinho, foi importante, mas ao mesmo tempo foi um momento tão triste para o Brasil”, respondeu a segunda convidada.
Além disso, Patricia também compartilhou uma experiência pessoal pra lá de desesperadora, a filha de Silvio Santos relembrou quando foi sequestrada, ainda no ano de 2001.
“Eu estava em cativeiro e fiquei mais tranquila quando ouvi os helicópteros e pensei: ‘Eles sabem onde eu estou’. Graças a vocês eu não fiquei mais tempo lá”, agradeceu a apresentadora do SBT.
SOCORRIDA PELOS POLICIAIS
Na última segunda-feira (10), Patrícia deu um pequeno “spoiler” da reportagem e o SBT divulgou imagens da filha de Silvio Santos sendo “socorrida” pelos PM’s.
Deitada em uma maca, a beldade simulou o processo de resgaste que é feito em situações graves, quando a vítima precisa ser socorrida o mais breve possível.