Patrícia Abravanel, esposa de Fábio Faria, foi surpreendida com uma manifestação contra Bolsonaro, ao vivo, no “Vem Pra Cá”, do SBT
Patrícia Abravanel foi surpreendida com uma manifestação política ao vivo no “Vem Pra Cá”, do SBT, nesta terça-feira (7). A esposa do ministro das comunicações do governo, Fábio Faria, precisou lidar com um “Bolsonaro genocida” logo cedo na tela da emissora.
Tudo aconteceu enquanto o programa cobria algumas manifestações que acontecem por todo o país neste 7 de setembro, dia da Independência. Em Brasília, uma mulher apareceu em frente às câmeras do “Vem Pra Cá” pedindo o afastamento do presidente do cargo político mais alto do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fora, Bolsonaro genocida! Genocida! Já deu. Já passou. Já tem cinco anos de sofrimento neste país”, disparou a mulher. Patrícia Abravanel, apesar do constrangimento, pediu que os repórteres do SBT entrevistassem os dois lados, tanto quem exigia a saída de Bolsonaro do poder, quanto quem concorda com o governo.
A apresentadora também lidou com bons argumentos, como um manifestante de São Paulo, por exemplo, que explicou que estava sentindo falta da própria liberdade com o presidente no poder. “Minha liberdade está sendo podada”, disparou.
DO GOVERNO
Para quem não sabe, Patrícia Abravanel e Fábio Faria são grandes apoiadores do presidente. A apresentadora já declarou uma vez que apoia todos os presidentes que estão no poder, e não seria diferente com Bolsonaro, que já visitou o SBT em diversas ocasiões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAMÍLIA ENGAJADA
Fábio Faria, por sua vez, é responsável pela relações de comunicação do governo. Assim como ele, outro genro de Silvio Santos já se mostrou a favor de tudo o que o líder político representa. Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel, levantou bandeira no ano passado e usou o slogan: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE