Patrícia Abravanel resolveu falar sobre a polêmica envolvendo uma fala sua sobre relacionamentos, ao dizer que a mulher tem que estar disponível quando o marido deseja fazer sexo.
Patrícia Abravanel quebrou o silêncio sobre a repercussão de uma frase dita por ela durante o Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos de domingo, 01. Durante a participação, a apresentadora – baseando-se em conceitos bíblicos – disse que mulheres não podem negar sexo ao marido para que eles não busquem “fora de casa”. A fala repercutiu negativamente e Patrícia utilizou as redes sociais para esclarecer.
+ Monalisa Perrone pede demissão da Globo após 20 anos de emissora e assina com CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Roberto Carlos é desmascarado e romance com mulher mais nova vem à tona: “Ninfeta”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero falar sobre os comentários que tenho recebido aqui no Insta. Primeiro preciso lembrar que o Jogo dos Pontinhos é uma grande brincadeira! Óbvio que a mulher pode sim ‘negar fogo ao marido’. Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer”, começou.
Evangélica, Patrícia segue rigorosamente o que a Bíblia prega. “Durante o programa, lembrei de um ensinamento sobre casamento e de fato achei super curioso ter isso na Bíblia! Mas não vou falar da Bíblia, vou falar de mim. De novo: a mulher não é obrigada a fazer amor com seu marido no dia que não está bem. Homens e mulheres têm, muitas vezes, tempos diferentes. É preciso às vezes fazer um esforço para um encontro, para aquele momento”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Parícia Abravanel chora durante Programa Silvio Santos ao falar da morte do pai: “Não sei se estou pronta”
● Patrícia Poeta estoura os cofres e investe pesado em reforma de apartamento luxuoso; confira fotos
● O choro de Patrícia Abravanel após perder o chão com situação no horário nobre do SBT: “Não sei o que é”
A apresentadora enfatiza que para ela, não tem tempo ruim quando é para estar com o marido. “Para mim, confesso que ainda não é um esforço. Amo estar com meu marido! Mas se daqui a alguns anos for diferente, acredito que esse esforço é um gesto de amor (tanto dele comigo como eu com ele). Façam mais amor, se entreguem um para o outro, se curtam, cuidem desse amor. Foi isso que eu quis dizer”, finalizou.
A frase de Patrícia no Jogo dos Pontinhos foi dita durante questionamento de Silvio Santos: “É normal a mulher dizer que está com dor de cabeça para não fazer amor?”. Com a resposta controversa da apresentadora, Lívia Andrade disparou contra a colega: “Mas e se numa hora a gente não quiser? Tem que falar a verdade: não estou a fim e pronto”.