ALFINETOU!
Patrícia Abravanel esculacha novo visual da Globo, diz o que pensa e exalta SBT: “Bem mais linda”
03/12/2021 às 18h12
Após uma série de comparações com o SBT, Patrícia Abravanel se pronunciou e fez questão de exaltar o canal do pai
A nova identidade visual da Globo repercutiu nos quatro cantos do país e tem deixado o público completamente dividido. E na última quinta-feira (02), até Patrícia Abravanel, apresentadora do SBT, resolveu falar sobre o logo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Puxando o saco do canal do pai, Silvio Santos, a companheira de Fábio Faria deu uma alfinetada na mudança feita pela emissora líder de audiência nos últimos dias.
Tudo aconteceu após Tatá Werneck fazer uma publicação em suas redes sociais citando a transformação e ironizar. “Parece a do SBT. Mentira! AMEI! Tá linda! A vinheta também”, compartilhou a comandante do Lady Night.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, Patrícia Abravanel fez um comentário a respeito e exaltou o SBT. “Acho que eu concordo com a Tatá Werneck”, disse a filha de Silvio nos Stories do Instagram. “Mentira! A do SBT é beeem mais linda”, disse ainda a loira.
REJEIÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que a nova identidade visual da Globo estreou na última quarta-feira (01), sendo descrita como mais conectada com o público e com o conteúdo que produz. Entretanto, o feito não agradou a todos e vem sofrendo uma rejeição gigantesca nas redes sociais.
“Identidade visual nova desnecessária”, “O que essa é essa nova identidade visual da Globo? Eles estão querendo dar uma convulsão nas pessoas? Só de ver a imagem por um segundo me deu uma tontura já. Deus amado”, alfinetaram alguns internautas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Universitário rouba a cena no Show do Milhão de Patrícia Abravanel e público faz pedido pra ele ganhar R$ 1M
● Parícia Abravanel chora durante Programa Silvio Santos ao falar da morte do pai: “Não sei se estou pronta”
● Patrícia Poeta estoura os cofres e investe pesado em reforma de apartamento luxuoso; confira fotos
No novo logo, o canal dos Marinhos continuou com o “plim plim” e o mesmo formato, mas adicionou seis novas cores, com o intuito de deixar o visual mais vibrante e a personalidade mais humana.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]