Patricia Abravanel expôs fiasco da Record com nova grade e comemorou sucesso do SBT aos domingos
Filha número quatro de Silvio Santos, Patricia Abravanel falou sobre o fracasso da nova grade dominical da Record, que acabou gerando uma crise na emissora de Edir Macedo, e comemorou a boa fase do SBT, que vem alcançando a vice-liderança com ampla vantagem aos domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao colunista Maurício Stycer, do Uol, Patricia Abravanel, que atualmente comanda do game show Topa ou Não Topa, comemorou os resultados de sua emissora em meio à pandemia do novo coronavírus. “A gente está arrasando, tá? Nosso domingo está espetacular. O SBT, sem querer, gravou as novelas com antecedência. Então, a gente está indo superbem. Não tem do que reclamar”, declarou.
+ Fina Estampa: Novela tem morte, decisão surpreendente de Tereza Cristina e reencontro com fantasma do passado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PATRICIA ABRAVANEL FALA SOBRE CRISE DA RECORD
A filha de Silvio Santos ainda comentou sobre a situação atual da Record aos domingos e expôs o fato da nova grade da concorrente ter naufragado em audiência. “A Record foi lá, tentou no domingo, e não deu certo. A gente está indo muito bem. O público do SBT é muito fiel. Topa ou Não Topa arrasando também”, disse.
Questionada se ficaram felizes com a crise na programação dominical da Record, a apresentadora desviou. “Calma! Não fale assim! O que eu disse foi que com toda a crise do coronavírus a gente está aqui, segurando a audiência”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HERDEIRA DE SILVIO SANTOS COMEMORA BOA FASE DO SBT
Patricia Abravanel voltou a comemorar a fase da emissora do pai: “Enquanto outras emissoras estão fazendo milhões de esforços, a gente teve a sorte de ter novelas inéditas, a Eliana gravou sem plateia e foi sensacional a audiência dela… A gente está super-resiliente. Estou superfeliz com o Celso [Portiolli]. O SBT está numa fase muito boa”.