Em meio a pandemia do novo coronavírus, Patricia Abravanel abre o coração e expõe preocupação com a saúde dos pais, Silvio Santos e Íris Abravanel
Patricia Abravanel, 42 anos, é uma das seis filhas de Silvio Santos e, com certeza, é uma das que mais se envolve em polêmicas. Isso porque, a apresentadora do SBT, vive dizendo o que pensa sempre que tem oportunidade, porém, às vezes, isso acaba prejudicando a loira, como dizem alguns fãs. Contudo, a famosa filha do dono do baú voltou a ter o seu nome na boca do povo após falar sobre o veterano na televisão brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A contratada da emissora paulista causou um alvoroço daqueles ao falar sobre a sua família. É, parece que o impossível aconteceu, meus caros. Quem acompanha a profissional há algum tempo já sabe que herdeira do SBT não costuma falar sobre assuntos tão pessoais assim, mas para a alegria dos internautas, isso aconteceu.
No entanto, ao contrário do que muitos pensam, não foi uma das melhores conversas possíveis. O motivo? Durante uma entrevista ao UOL, Patricia Abravanel abriu o seu coração e falou sobre como tem sido enfrentar essa quarentena, por causa do novo coronavírus. Ao longo do bate-papo, a apresentadora contou que tem tentado aproveitar ao máximo ao lado dos filhos, mas deixou claro que se preocupa muito com a saúde dos seus pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Está sendo bom. O mais difícil é ficar longe dos meus pais. A gente está isolando eles, de fato. A gente já teve alguns encontros, a metros de distância, eles com máscaras. É difícil para os idosos, que estão mais sozinhos”, confessou a famosa.
Silvio Santos de máscara?
Ao ser questionada sobre ver o seu pai que é considerado tão forte de máscara, Patricia Abravanel contou que foi “superesquesito”. “Foi superesquisito, principalmente para as crianças. Quem está sofrendo mais com tudo isso são os idosos. É estranho chamar os meus pais de idosos, mas de fato são idosos”, declarou a profissional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A contratada do SBT também falou sobre os encontros com os pais e como tudo isso está afetado os passeios da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles vieram para cá (Tamboré). Eu, Rebeca, Renata, Daniela, a gente é tudo vizinha. E eles têm uma casa aqui, que eles não usam. Mas eles vieram, passaram alguns dias e voltaram para a casa deles. A gente ficou preocupada. Muita criança. As crianças não entendem por que não podem chegar perto deles, do vovô, da vovó. E a gente sabe que eles estão mais no risco, né? Sei lá como é essa doença, a gente só vê notícia ruim. Isso está sendo o mais difícil.”
Concorrentes?
Quando o assunto é audiência, Patricia Abravanel não conseguiu esconder sua felicidade. “A gente está arrasando, tá? Nosso domingo está espetacular. O SBT, sem querer, gravou as novelas com antecedência. Então, a gente está indo superbem. Não tem do que reclamar. Claro que o pessoal que ir para a Globo ver as notícias sobre coronavírus, mas a gente está fazendo o nosso melhor. Até o “Topa ou Não Topa” tem programas inéditos, ainda. Até o final de abril”, disse a apresentadora.
Logo em seguida, a filha de Silvio Santos ainda ressaltou que a emissora de Edir Macedo não conseguiu se sair nada bem aos domingos. “A Record foi lá, tentou no domingo, e não deu certo. A gente está indo muito bem. O público do SBT é muito fiel. “Topa ou Não Topa” arrasando também”, disparou.
Ao vivo, Fátima Bernardes deixa escapar ritual que faz com própria filha dentro de casa: “Juntas”