Patrícia Abravanel fez desabafo polêmico em Programa Silvio Santos
Durante o Jogo dos Pontinhos, na época comandado por Silvio Santos. Patrícia Abravanel comentou sobre sexo no casamento e acabou gerando uma enorme briga na ocasião com Lívia Andrade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou com Silvio Santos questionando se era normal uma mulher inventar desculpas para não transar com o marido. Foi então que Patrícia Abravanel opinou: “Sábias palavras da bíblia. Vou falar na linguagem atual, tá? A gente não pode negar fogo para o nosso marido”.
Ela explicou seu ponto de vista: “Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali. Quer? A gente ta ali, entendeu? Pra não procurar em outro lugar. Mas na bíblia fala isso, sabia? Assim como se a gente quiser, ele também não pode negar fogo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Descordando totalmente da fala de Patrícia Abravanel, na época Lívia Andrase opinou: “Mas e se uma hora a gente não quiser? A gente não precisa mentir, tem que falar a verdade: ‘Não estou a fim e pronto’. Mas tá na bíblia? Vou para o inferno, porque não sou obrigada”.
FALOU DO MARIDO
Durante um depoimento em uma igreja evangélica em Orlando, nos Estados Unidos, ela revelou que no início do relacionamento, teve algumas complicações e precisou orar pelo marido. Patrícia Abravanel destacou que hoje em dia as coisas mudaram para melhor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Orava pelo meu marido e, um dia, apareceu o Fábio na minha vida. Você dava um Google no Fábio e ele era um cara que não prestava para casar”, pontuou ela no início do seu depoimento.
“No passado, ele namorava só aquelas mulheres maravilhosas. Ele tinha um troféu de mulher a cada dia e se exibia com elas. Eu falei: ‘Não vou sair com esse cara. Eu quero agora meu marido’. O cara é bonitão, simpático… Eu não tinha saído”, disse ela em seguida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE