Patrícia Abravanel vai ao Raul Gil, fala de Bolsonaro e alega que é um dever dos brasileiros torcerem pelo sucesso do presidente.
Patrícia Abravanel foi a convidada especial de Raul Gil neste sábado. A filha de Silvio Santos participou do quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu”, e falou sobre Bolsonaro. Vale lembrar que o SBT mantém uma relação amigável com o Presidente.
Na atração, a herdeira do dono do baú se deparou com o presidente Jair Bolsonaro, e foi questionada se para tal ela tirava o chapéu. Como de se esperar, Patrícia Abravanel, tirou e de quebra esclareceu seus motivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Juliana Paes, fora de A Dona do Pedaço, é flagrada em momento íntimo com o marido em local público
“Tiro o chapéu. Primeiro porque ele é o nosso presidente, e acho que toda autoridade é colocada no poder por Deus. A gente tem como brasileiro torcer para que ele dê certo”, começou a apresentadora que emendou dizendo que torce pelo Governo e acha que é um dever das pessoas acreditarem que o capitão fará uma boa gestão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como brasileiros temos que incentivar, que torcer, que orar para que ele tome boas decisões e seja brilhante nesse governo atual. Temos que estar torcendo por ele”, alegou Patrícia Abravanel ao finalizar a fala. Raul Gil ainda acrescentou que acha que o presidente é a grande aposta para a melhora do país e logo em seguida, a herdeira do SBT foi sincera:
“Estou vendo algumas pessoas assim (na plateia), mas a gente tem sim que tirar o chapéu, e mais do que isso, pedir a Deus para que ele tome boas decisões, e a primeira foi agora. A previdência foi liberada, não é algo tão popular, mas para o Brasil vai ser bom, a gente depois vai ser grato por essas coisas que estão acontecendo. Boa sorte Bolsonaro”.
+Antonio Benício, filho de Murilo Benício, estreia em novela da Globo e beleza chama atenção