Patrícia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, pegou todos de surpresos ao anunciar nas redes sociais sua primeira gravidez. A apresentadora participou neste último domingo do “Domingo Legal” e contou como se sentiu ao descobrir que está grávida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente está super apaixonado, estamos há seis meses juntos. Geralmente demora. Minha irmã demorou um ano e meio para ter o primeiro filho. Nunca pensei que fosse ser tão rápido. De repente deu. Tô grávida e tô muito feliz“, afirmou sobre o bebê, fruto de seu relacionamento com o deputado federal Fabio Faria (PSD-RN).
A apresentadora do “Máquina da Fama” confessou que já estava com planos de tentar ter o primeiro filho: “Eu queria muito. Foi de surpresa. Vou até contar. A gente foi viajar e dissemos: ‘Vamos ver o que dá’? E deu.“
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia revelou que com 8 semanas e diz que esse é o melhor presente que Deus poderia lhe dar.
“Mal descobri que estava grávida e já tá todo mundo sabendo. Oito semanas é muito pequenininho. Porque conta a partir da última menstruação. Não conta no momento da concepção”, afirmou ela que soube da gestação “faz duas, quase três semanas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mandei uma foto minha e do Fábio para a minha mãe e depois uma imagem do teste de gravidez de farmácia. Eles [Íris Abravanel e Silvio Santos] logo me ligaram.“, disse ela que avisou aos pais sobre a gravidez por meio de mensagem no Whatsapp.
Sobre o sexo do bebê, Patrícia revelou não ter preferência por sexo. “O que vier eu fico feliz.“
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu pai [Silvio Santos] falou que foi a melhor notícia em dois anos. Pra família inteira, bebê é uma alegria”, contou. “Graças a Deus, eu estou superbem. Não tenho enjoo, um pouquinho de dor de cabeça e muita alegria, muito amor.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora conta que seu namorado e seu pai se dão bem: “O Fábio tira meu pai de letra, brinca, joga junto, quase o imita na frente dele“, disse.
“Acho que eu encontrei o homem da minha vida. Acho não, tenho quase certeza, o príncipe encantado. Príncipe não existe, né gente? Mas é o meu príncipe. Me trata bem… generoso, ama a família. A minha família cada vez mais gosta dele. Quanto mais convive, mais a gente gosta. E é assim que é bom, né?“, contou Patricia Abravanel.