NA LATA

Patrícia Abravanel faz Rebeca Abravanel passar vexame no SBT e público não perdoa: “Larga mão do Pato”

Patrícia Abravanel e Rebeca (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel e Rebeca (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrícia Abravanel colocou Rebeca numa fria no Programa Silvio Santos

O primeiro Programa Silvio Santos do ano é uma gravação de julho do ano passado. Na ocasião, Patrícia Abravanel recebeu ninguém menos que sua irmã, Rebeca, para participar do Disputa Musical.

Como Silvio Santos está fora por tempo indeterminado e Patrícia Abravanel é quem ficou responsável pela atração, ela não gravou programa para o dia 1 e nisso a programação ficou com um velho. Na ocasião, a esposa de Pato jogou ao lado de Milene Pavorô e Gaby Cabrini contra Rudy, Lucas Gallina e Gui Napolitano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na hora de escolher a pessoa para cantar um minuto uma determinada música escolhida, nisso, Patrícia Abravanel resolveu começar com Rebeca. Assim, a irmã teve que cantar a canção ‘Domingo de Manhã’. Apesar do incentivo do público de casa, a esposa de Pato desafinou e acabou deixando o público rindo.

“Ainda bem que Rebeca Abravanel e apresentadora kkkkk”, brincou um fã. “O povo aclama Rebeca Abravanel, larga mão do Pato e volta a apresentar programa”, aconselhou outro. “Rebeca é uma ótima apresentadora, mas cantora já é outra história”, disse outro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ENTREVISTA

Patrícia Abravanel participou do podcast O Pod é Nosso, onde ela revelou que foi o pai Silvio Santos, o responsável por dar fim ao seu programa, o Vem Pra Cá. Ela afirmou que o apresentador não tem apreço pelo formato de revista eletrônica, que ele já tentou várias vezes, porém, não é algo que ele se importe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Meu pai não amou o Vem Pra Cá”, disse ela, que comandava a atração junto com Gabriel Cartolano.

“No Vem Pra Cá a gente tinha pautas de saúde e pra ter esse tipo de coisa tem que ter um programa com esse formato e meu pai não amou o Vem Pra Cá. Já tiveram tentativas de programas desse jeito e meu pai não gosta. Comercialmente é um programa muito bom e tinham muitos produtos, mas meu pai não acha esse formato. Ele fala que é um formato bate bolo e ele não ama. Esses programas femininos, não é uma coisa que ele ama. Ele já tentou algumas vezes, mas nunca caiu nas graças do meu pai e mesmo que comercialmente seja bom, ele fala que é besteira”, afirmou Patrícia.

 

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile