CHOCANTE
Patrícia Abravanel compartilha experiência sobrenatural que teve jovem
28/06/2022 às 13h52
Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, compartilhou uma experiência sobrenatural que teve quando era jovem, durante sequestro
Patrícia Abravanel compartilhou um relato de arrepiar em entrevista ao “O Pod é Nosso”, na última segunda-feira (27). A filha de Silvio Santos revelou que teve uma experiência sobrenatural antes de acontecer o seu fatídico sequestro, que tomou conta de todos os noticiários, em 2001.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aprendi tanto, para mim é assim: a Patrícia antes e depois do sequestro. Eu tinha 21 anos e eu fazia faculdade no Brasil, e foi por isso que eu fui fazer faculdade fora. Para mim foi assim, um marco, um divisor de águas. E é engraçado, foi um encontro que eu tive com Deus, com uma fé, com um relacionamento com Deus que eu não sabia que tinha, que eu só ouvia falar”, iniciou.
SONHO REVELADOR
Patrícia Abravanel iniciou seu relato. “Mas no sequestro eu experimentei esse cuidado de Deus com a gente. Eu senti que Deus estava o tempo todo e falava: ‘calma, vai dar tudo certo’. E por que isso? Teve um dia, muitos meses antes, que eu acordei e eu tive um sonho que eu estava com funcionária em casa”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora continuou: “E eu estava com ela ali, tinha um mar na frente e uma gaiola, em que os tubarões ficam fora da gaiola. No sonho, eu entrava na gaiola e os tubarões estavam dentro dela. Eu deixava a funcionária que trabalhava na casa dos meus pais e eu mesmo nadava com os tubarões”.
SOBRENATURAL
Patrícia Abravanel explicou que sentiu que deveria compartilhar o que viu com a funcionária. “E eu não sou uma pessoa que fica contando sonho, mas eu compartilhei com ela esse sonho. Muitos meses depois, o sequestrador entrou na minha casa, pegou uma funcionária de casa, e quando eu cruzei com ele dentro de casa, ele estava com a funcionária”, entregou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa continuou: “E ele perguntava ‘quem é você’, eu disse que era Patrícia, ela falava ‘é a filha’. Ele deixou ela, me pegou, a gente foi até a garagem, ele entrou no carro e naquele momento ele colocou um capuz em mim. Ele falou assim: ‘olha, Patrícia, isso é um sequestro, eu sou o Tubarão 1, ele é o Tubarão 2′”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Parícia Abravanel chora durante Programa Silvio Santos ao falar da morte do pai: “Não sei se estou pronta”
● Patrícia Poeta estoura os cofres e investe pesado em reforma de apartamento luxuoso; confira fotos
● O choro de Patrícia Abravanel após perder o chão com situação no horário nobre do SBT: “Não sei o que é”
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]