Contratada como apresentadora do SBT há sete anos, Patricia Abravanel está cada vez mais longe de retornar à TV com um programa só seu. Desde que o Máquina da Fama, em 2017, a filha de Silvio Santos não ganhou mais nenhuma atração para chamar de sua na emissora paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o programa TV Fama, durante o leilão beneficente do Instituto Neymar Jr, Patricia contou que não há projetos para esse ano e que deve permanecer apenas no Jogo dos Pontinhos. A ideia inicial era encaixá-la no domingo, mas para isso Celso Portiolli ou Eliana teria que deixar a programação ou ter a duração dos seus programas diminuídos.
Vale lembrar que Patricia estreou no SBT em 2011 apresentando o Festival SBT 30 Anos. No mesmo ano dividiu o palco com o apresentador Márcio Balas no Cante Se Puder. Também substituiu Eliana no ano passado durante a licença-maternidade da loira.
PATRICIA PAROU DE AMAMENTAR A FILHA AOS 3 MESES; SAIBA O MOTIVO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Feliz na vida pessoal, Patricia Abravanel abriu o coração para os seus seguidores nos Stories do Instagram e falou sobre sua vida pessoal, contando detalhes de sua segunda filha, a pequena Jane. Patricia explicou por que parou de amamentar a filha aos três meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parei quando ela completou três meses! Sempre tive que complementar e muitas vezes a Renata (minha irmã) doava leite dela para eu complementar. Aí não teve jeito, bebê percebe que na mamadeira é mais rápido e esquece do peito”, revelou a apresentadora.
Patricia também foi questionada se a filha é sapeca. “A Jane é supertranquila e alegre. Vive sorrindo e só chora quando está com fome ou com sono”, contou. Desde que voltou da licença-maternidade, Patricia segue como uma das integrantes do Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos.