Patrícia Abravanel foi decisiva para a participação de César Filho no “Teleton”

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrícia Abravanel foi quem virou o jogo no caso de César Filho no “Teleton”  (Foto: Foto: Roberto Nemanis/SBT)

Chegado ao fim do “Teleton”, Íris Abravanel fez questão de pegar nas mãos de César Filho e, abençoar a sua mudança para a Record, aliás, toda a família, a começar por Silvio Santos, também foi muito carinhosa com o apresentador. É o que informa o jornalista Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas o que pouca gente sabe é que Patrícia Abravanel foi decisiva para a participação de César no “Teleton”. Ao se encontrar com Elaine Mickely – a esposa do apresentador – numa academia de ginástica e, tomar conhecimento que a sua participação foi cancelada, Patrícia demonstrou enorme irritação.

A filha de Silvio Santos deixou claro que aquilo não tinha partido do seu pai e que ela mesma iria resolver. Pois bem, pegou o telefone e resolveu o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Este é um ato louvável na televisão de hoje, onde o que parece prevalecer é sempre a guerra por audiência e o boicote de qualquer ato do concorrente. Principalmente por se tratar de um evento social. Isso só faz Silvio Santos reafirmar sua posição de que “o Teleton não é um evento do SBT”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile