Patrícia Abravanel interrompe programa ao vivo, segura as lágrimas e confirma notícia: “Dizer adeus”

05/05/2021 às 15h30

Por: Giovana Misson
Imagem PreCarregada
Patricia Abravanel reclamou de problemas técnicos no SBT (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel (Reprodução)

Patrícia Abravanel (Reprodução)

Apresentadores seguram o choro ao vivo durante “Vem Pra Cá”

O clima em todas as emissoras do Brasil é de luto! Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano fizeram um minuto de silêncio durante o “Vem Pra Cá“, do SBT,  devido a morte do humorista, Paulo Gustavo, que morreu devido as complicações da Covid-19, que ocorreu na noite da última terça-feira, 04.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não é novidade pra ninguém que o humorista era querido pelo país inteiro, durante a exibição do programa do SBT foi exibido diversas homenagens para o ator. Na ocasião, os apresentadores não esconderam as emoções, e por pouco, os dois não chegaram a chorar ao vivo.

CHORO AO VIVO

Não faz muito tempo que Gabriel Cartolano perdeu um grande amigo para a doença mortal, por conta disso, ele conteve as lágrimas e mal conseguiu falar sobre a morte de Paulo Gustavo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu fico emocionado, perdi meu amigo há pouco tempo. Desculpe como estou. Ele gravou um vídeo no início da pandemia falando que tinha medo de pegar e morrer, infelizmente aconteceu. Eu não consigo nem falar”, lamentou o apresentador com os olhos cheios de lágrimas.

Enquanto isso, Patrícia Abravanel também segurou as lágrimas e mandou um recado para todos os telespectadores. “Nós temos que viver intensamente, rindo e feliz. Tudo passa, a gente pode estar vivendo aqui hoje e amanha não. Nós temos que aproveitar nossa vida, aproveitar quem nós amamos. Devemos praticar nosso amor, como o Paulo Gustavo falou e dizer adeus”, afirmou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriel Cartolano durante "Vem Pra Cá" (Reprodução)

Gabriel Cartolano durante “Vem Pra Cá” (Reprodução)

BRASIL EM LUTO

Paulo Gustavo, um dos artistas mais populares e admirados do país, morreu nesta terça-feira, 04, aos 42 anos, vítima de Covid-19. O quadro do humorista piorou na noite do último domingo, 2, quando sofreu uma embolia pulmonar e passou a ter seu quadro irreversível.

Homenagem a Paulo Gustavo no "Vem Pra Cá" (Reprodução)

Homenagem a Paulo Gustavo no “Vem Pra Cá” (Reprodução)

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destaque
Patrícia Abravanel

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.