Apresentadores seguram o choro ao vivo durante “Vem Pra Cá”
O clima em todas as emissoras do Brasil é de luto! Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano fizeram um minuto de silêncio durante o “Vem Pra Cá“, do SBT, devido a morte do humorista, Paulo Gustavo, que morreu devido as complicações da Covid-19, que ocorreu na noite da última terça-feira, 04.
Não é novidade pra ninguém que o humorista era querido pelo país inteiro, durante a exibição do programa do SBT foi exibido diversas homenagens para o ator. Na ocasião, os apresentadores não esconderam as emoções, e por pouco, os dois não chegaram a chorar ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHORO AO VIVO
Não faz muito tempo que Gabriel Cartolano perdeu um grande amigo para a doença mortal, por conta disso, ele conteve as lágrimas e mal conseguiu falar sobre a morte de Paulo Gustavo.
“Eu fico emocionado, perdi meu amigo há pouco tempo. Desculpe como estou. Ele gravou um vídeo no início da pandemia falando que tinha medo de pegar e morrer, infelizmente aconteceu. Eu não consigo nem falar”, lamentou o apresentador com os olhos cheios de lágrimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, Patrícia Abravanel também segurou as lágrimas e mandou um recado para todos os telespectadores. “Nós temos que viver intensamente, rindo e feliz. Tudo passa, a gente pode estar vivendo aqui hoje e amanha não. Nós temos que aproveitar nossa vida, aproveitar quem nós amamos. Devemos praticar nosso amor, como o Paulo Gustavo falou e dizer adeus”, afirmou ela.
BRASIL EM LUTO
Paulo Gustavo, um dos artistas mais populares e admirados do país, morreu nesta terça-feira, 04, aos 42 anos, vítima de Covid-19. O quadro do humorista piorou na noite do último domingo, 2, quando sofreu uma embolia pulmonar e passou a ter seu quadro irreversível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE