Patrícia Abravanel abandonou casa por conta de casamento com o marido
Filha do bilionário Silvio Santos, Patrícia Abravanel surpreendeu quando abandonou a casa e conforto dos pais para se dedicar a um casamento. Isso ocorreu quando ela passou sete anos em um relacionamento com Phillipe Carrasco. Eles se separaram em 2010, após sete anos juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece, que o rapaz não tinha as condições milionárias que a família Abravanel tem, dessa maneira, Patrícia teve que trabalhar para ajudar o marido no sustento da casa. E para completar, ela não morava em uma mansão nessa época, já que o amado não tinha como bancar.
Em entrevista para revista ‘TPM’, Patrícia Abravaneç contou que precisou se adequar a um estilo de vida que não era o seu e que isso a fez crescer, tanto que ela considera uma fase enriquecedora da sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
” Quando casei pela primeira vez, fui morar em um ‘apartamentico’ de 90 metros quadrados”, disse Patrícia Abravanel. Ela ainda completou: “Meu quarto na casa dos meus pais era maior. Mas era o que o meu marido podia bancar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda ao final do relato, Patrícia Abravanel comentou sobre aprendizado. “E eu vivia com o meu salário, que na época era de R$ 2 mil. E quer saber? Foi a melhor coisa que ele fez. Na época eu não entendia”, disse.
CONSELHO DO PAI
A famosa revelou um conselho que recebeu do empresário e surpreendeu. Patrícia Abravanel relembrou um episódio que viveu com Silvio Santos e as palavras que ouviu do mais velho. “Meu pai disse assim pra mim, se você for ligar para o que os outros pensam, você não tem que estar na televisão”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Parícia Abravanel chora durante Programa Silvio Santos ao falar da morte do pai: “Não sei se estou pronta”
● Patrícia Poeta estoura os cofres e investe pesado em reforma de apartamento luxuoso; confira fotos
● O choro de Patrícia Abravanel após perder o chão com situação no horário nobre do SBT: “Não sei o que é”
A apresentadora ainda relembrou que algumas brincadeiras que fazia com o pai na TV era apenas pra provocá-lo e as pessoas não entendiam: “Porque você se sujeita ao sim e ao não das pessoas, ao gostar e ao não gostar. Então, foi muito legal porque depois que aconteceu tudo aquilo, a gente brinca muito”.