Apresentadora acabou querendo saber demais e criou um certo constrangimento ao vivo
Durante o programa Vem Pra Cá exibido pelo SBT, a apresentadora Patrícia Abravanel lamentou ao vivo uma notícia de um casal que foi encontrado morto dentro de um apartamento localizado em um bairro nobre da zona sul do Rio de Janeiro.
O casal trata-se de Matheus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques, ambos de 30 anos de idade. Eles foram encontrados por amigos no box do banheiro. O casal estava caído e o chuveiro aberto. A principal hipótese é que eles tenham sido envenenados por gás já que a provável causa da morte foi a intoxicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo amigos de Matheus, eles estranharam o desaparecimento do rapaz e foram até o apartamento onde ele morava. De acordo com a polícia, os amigos tinham a senha eletrônica para entrar no apartamento. No local, eles encontraram Matheus e Nathalia caídos, chamaram os bombeiros e, logo depois, ligaram novamente informando que os dois estavam mortos.
PERGUNTA CONSTRANGEDORA
Durante o programa Vem Pra Cá, os repórteres do SBT entraram com informações sobre o caso, e Patrícia bastante surpresa ao saber que o chuveiro a gás poderia ter causado a asfixia do casal, realizou um questionamento que acabou causando um certo constrangimento.
“E esse casal estava o quê, provavelmente, namorando no chuveiro?”, perguntou Patrícia. A repórter do SBT, então, falou que eles não namoravam de forma oficial, mas tinham um caso. Depois, a repórter ainda expôs o caso de uma amiga sua que também foi intoxicada com o gás, porém, foi socorrida a tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE