Veja os índices de audiência da emissora em 19, 20 e 21/07
DOMINGO, 21/07
Programa Silvio Santos garante a segunda colocação isolada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração do SBT, comandada por Patricia Abravanel, exibida no último domingo, dia 21/07, consolidou a segunda colocação na Grande São Paulo.
Na média geral, das 18h55 à 00h10, o ‘Programa Silvio Santos’ marcou 7,1 pontos de média, 13% de share e 8,6 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 5,7 pontos de média durante a exibição de um reality musical, um programa de variedades e um jornalístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roda a Roda mantém a vice-liderança
No último domingo, dia 21/07, a atração do SBT garantiu a vice-liderança na Grande São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na média geral, das 18h16 às 18h55, o ‘Roda a Roda’ acumulou 6 pontos de média, 10,7% de share e 6,5 pontos de pico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 5,6 pontos de média.
Domingo Legal consolida o segundo lugar absoluto
O programa do SBT, comandado por Celso Portiolli, exibido no último domingo, dia 21/07, ficou em segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.
Na média geral, das 11h27 às 18h16, o dominical do SBT marcou 5,6 pontos de média, 12,6% de share e 7,1 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,3 pontos de média.
SBT Agro garante a vice-liderança
No último domingo, dia 21/07, a atração matinal do SBT conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.
Na média geral, das 07h30 às 08h01, o ‘SBT Agro’ marcou 1,6 ponto de média, 9,8% de share e 1,8 ponto de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 0,7 de média.
SBT Sports conquista a vice com ampla vantagem
Na manhã do último domingo, dia 21/07, o ‘SBT Sports’ garantiu a segunda colocação na Grande São Paulo.
A atração foi ao ar das 08h01 às 09h00 e marcou 1,4 ponto de média, 6,4% de share e 1,8 ponto de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 0,6 de média.
Notícias impressionantes mantém o segundo lugar
No último domingo, dia 21/07, a atração do SBT ficou em segundo lugar na Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, das 09h00 às 11h00, o ‘Notícias Impressionantes’ registrou 2,8 pontos de média, 9,6% de share e 3,7 pontos de pico.
Durante a mesma faixa de exibição, a emissora terceira colocada marcou 1,8 pontos de média.
SBT exibe Brooklyn Nine-Nine e garante a segunda colocação isolada
Na madrugada do último domingo, a série exibida pelo SBT foi ao ar da 00h10 à 01h26 e registrou excelente desempenho na Grande São Paulo.
Na média geral, a atração conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências com 2,5 pontos de média, 9,1% de share e 4,9 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 1,7 pontos de média.
SBT News na TV mantém o segundo lugar
Na madrugada do último domingo, dia 21/07, a atração jornalística do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, da 01h26 às 06h00, o ‘SBT News na TV’ marcou 1,6 pontos de média, 10,7% de share e 2 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 0,4 ponto de média.
SÁBADO, 20/07
Sabadou com Virginia mantém a vice-liderança isolada
No último sábado, dia 20/07, a atração do SBT conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, das 22h22 à 00h09, o “Sabadou” acumulou 4,2 pontos de média, 8,7% de share e 4,6 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 2,9 pontos de média com a exibição de uma novela e uma sessão de filme.
Sábado Animado alcança a segunda colocação
Na manhã do último sábado, dia 20/07, o programa comandado por Silvia Abravanel alcançou a segunda colocação na Grande São Paulo.
Na faixa das 06h00 às 07h33, durante a exibição de “Prova – Dos Super-heróis”, “Thomas e Seus Amigos”, “Hot Wheels City”, “Prova – Complete o Desenho”, “Monster High”, “Barbie Nós Duas Juntas”, “Barbie Vida na Cidade”, ”Prova – Da Caneta” e “Polly Pocket”, o ‘Sábado Animado” acumulou 1 ponto de média e garantiu a segunda colocação isolada.
Na média geral, das 06h00 às 11h16, a atração do SBT marcou 1,4 pontos de média, 6,5% de share e 2,3 pontos de pico.
Cinema em Casa garante o segundo lugar
No último sábado, 20/07, o SBT levou ao ar os filmes “O Poderoso Chefinho” e “Fora do Rumo” e conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo.
Na média geral, das 14h25 às 18h02, a atração ficou com 3,5 pontos de média, 8,3% de share e 4,5 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 3,3 ponto de média durante a exibição de dois programas jornalísticos, um religioso e uma sessão de filme.
Esquadrão da Moda novamente conquista a vice
Na noite do último sábado, dia 20/07, o reality do SBT comandado por Lucas Anderi e Renata Kuerten garantiu o segundo lugar no ranking geral das audiências.
No horário em que foi ao ar, das 20h55 às 22h22, o “Esquadrão da Moda” marcou 4,1 pontos de média, 7,2% de share e 4,7 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 3,4 pontos de média durante a exibição de um programa jornalístico, uma série e uma novela.
Notícias impressionantes chega a 4 pontos na madrugada
No último sábado, dia 20/07, a atração do SBT ficou em segundo lugar na Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, das 00h09 às 02h23, o ‘Notícias Impressionantes’ registrou 2,6 pontos de média, 9,1% de share e 4 pontos de pico.
Durante a mesma faixa de exibição, a emissora terceira colocada marcou 1,6 ponto de média.
SBT News na TV consolida o segundo lugar isolado
Na madrugada do último sábado, a atração jornalística do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, da 02h23 às 06h00, o ‘SBT News na TV‘ marcou 1,4 ponto de média, 9,8% de share e 1,8 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 0,4 ponto de média.
SEXTA-FEIRA, 19/07
Primeiro Impacto vence programa do mesmo segmento
Na última sexta-feira, 19/07, a atração do SBT conquistou o segundo lugar no ranking das audiências, na Grande São Paulo.
Na média geral, das 06h00 às 09h34, o ‘Primeiro Impacto’ marcou 2,2 pontos, 10,5% de share e 3,1 pontos de pico.
Durante o horário em que a atração do SBT foi ao ar simultaneamente com o programa do mesmo segmento exibido pela emissora concorrente, das 06h00 às 07h00, o `Primeiro Impacto‘ marcou 1,4 pontos de média contra 1,2 e conquistou a vice-liderança.
The Noite mantém bom desempenho na madrugada
Na última sexta-feira, 19/07, o talk show do SBT foi ao ar da 00h31 à 01h34 e novamente garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências.
Na média geral, a atração apresentada por Danilo Gentili marcou 2,1 pontos de média, 7,1% de share e 2,6 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 1,4 ponto de média.
Operação Mesquita consolida a segunda colocação para o SBT
A atração do SBT comandada por Otávio Mesquita foi ao ar, da 01h34 às 02h09 e conquistou a segunda colocação.
Na média geral, a atração ficou com 1,5 pontos, 6,8% de share e 1,7 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou 0,7 ponto de média.
SBT PodNight mantém o segundo lugar
Na última madrugada, a faixa de Podcasts do SBT foi ao ar das 02h09 às 03h01 e garantiu a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.
No horário de exibição, o ‘SBT PodNight’ marcou 1,3 ponto de média, 7% de share e 1,7 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 0,5 ponto de média.
SBT News garante a vice-liderança isolada
Na madrugada de sexta-feira, a atração jornalística do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, das 03h01 às 06h00, o ‘SBT News na TV‘ marcou 1,3 ponto de média, 8,9% de share e 1,6 pontos de pico.
Na mesma faixa de comparação, a emissora terceira colocada ficou com 0,3 ponto de média.
Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Dom. (Rat% e Shr%) – GSP – Crosstab – Dados arredondados