Patrícia Abravanel respondeu a algumas perguntas sobre a estreia do “Topa ou Não Topa” e fez um balanço das cobranças sobre o trabalho de Silvio Santos.
Patrícia Abravanel deu uma coletiva online de seu programa “Topa ou Não Topa” nesta terça-feira (13) para falar sobre as novidades da atração, que já foi comandada por Silvio Santos no início dos anos 2000. A famosa deu alguns detalhes da nova versão e também rejeitou as muitas comparações que fazem entre ela e o dono do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Giovanna Lancellotti é pega no flagra durante pegação com famoso galã da TV Globo
+ Zezé Di Camargo e Leonardo revelam resposta ao tentarem ir a show de Sandy & Junior: “Se vira”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O bate-papo foi feito entre a apresentadora e algumas influencers, e a pergunta feita por Wanessa Camargo foi justamente sobre as constantes cobranças que fazem sobre a forma que a esposa de Fábio Faria comanda os seus programas. No novo desafio, a loira contou que se inspira no trabalho de seu pai, mas rejeita fazer qualquer coisa exatamente como ele faz.
Para Patrícia Abravanel, ela já aprendeu tudo o que tinha que aprender para lidar com a sua carreira tranquilamente, e é isso que vai fazer no programa. “Não fico na cobrança do meu pai. Eu sou eu, ele é ele”, disparou a famosa, que ficou dois anos sem ter uma atração para chamar de sua por conta das gestações de Jane e Senor, seus herdeiros mais novos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
A apresentadora também contou que seu maior desafio será entregar uma boa audiência a Raul Gil, já que seu programa passará durante as tardes de sábado, como revelou à Flávia Pavanelli. Além disso, a irmã de Rebeca Abravanel garantiu que este é o seu trabalho à frente de uma atração mais prazeroso que qualquer um outro no SBT, desde que começou a fazer aparições na TV.
+ Anitta é colocada contra a parede por Gominho e treta histórica ganha nova proporção: “Mentiroso”
Ao responder uma pergunta da blogueira G-Kay, Patrícia Abravanel garantiu que prefere muito mais ver sua família com saúde e bem do que ganhar R$ 1 milhão de reais. A famosa também pretende atingir do público jovem até o público mais maduro, na conversa que ainda contou com Maisa e Larissa Manoela. A estreia do “Topa” acontece no dia 17 de agosto, às 15h30.