A filha do Dono do Baú disse que não aceitaria um convite da emissora carioca
No programa Silvio Santos especial de dia dos pais do último domingo (08), Patricia Abravanel esteve presente do palco do SBT e deu uma polêmica declaração sobre um possível ida a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa que comanda o Vem Pra Cá ao lado de Gabriel Cartolano estava participando normalmente do Jogo Dos Pontinhos, até que Silvio Silvio a questionou: “Se a Globo te oferecer um salário de R$ 400 mil por mês, você vai?“.
Patrícia prontamente rejeitou o salário milionário e escancarou que está muito feliz com sua atual posição no SBT: “Não vou. Meu pai já ganhou muito dinheiro e me deu um pouco, eu estou satisfeita“, disse a filha de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda colocando a herdeira contra a parede o Senor Abravanel disparou de forma mais ácida: “Patrícia, você acha que se você não fosse a filha do dono você seria uma artista? Na Globo, na Record, na Band, na RedeTV?“, quis saber Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demonstrando muita autoconfiança, Patricia respondeu positivamente: “Não sei, acho que sim. Eu me acho muito boa!“, afirmou.
PROGRAMA EXTINTO NO SBT
A cúpula do SBT optou por não renovar os direitos de produção do Topa ou Não Topa, que era apresentado por Patricia Abravanel, até o game-show sair do ar por conta da pandemia. No passado, o programa foi apresentado pelo próprio Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Parícia Abravanel chora durante Programa Silvio Santos ao falar da morte do pai: “Não sei se estou pronta”
● Patrícia Poeta estoura os cofres e investe pesado em reforma de apartamento luxuoso; confira fotos
● O choro de Patrícia Abravanel após perder o chão com situação no horário nobre do SBT: “Não sei o que é”
Segundo o Portal Ypis, a emissora do Senhor Abravanel perdeu os direitos do programa ao não renovar com a Endemol, produtora dona do formato. Com isso, o Topa ou Não Topa pode ser adquirido por qualquer canal.
O game show estreou em 2006 e foi comandado por Silvio Santos até 2009, já em 2010, Roberto Justos assumiu o programa, mas só ficou um ano no posto.
O formato ficou esquecido por algum tempo, mas voltou em 2019, já com Patricia Abravanel como apresentadora. Porém, em 2020, o programa precisou ser interrompido pelas restrições da pandemia.
Procurada pelo site RD1, a assessoria de imprensa do SBT confirmou o fim do Topa ou Não Topa. O contrato com a Endemol venceu em fevereiro e não foi renovado pela emissora.